sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

4 anos do primeiro beijo...


Pois é... hoje é um dia muito especial pra mim... há quatro anos , lembro bem, era um domingo tinha um encontro marcado para o período da tarde com um rapaz muito simpático que havia conhecido pela "internet" , orkut e msn e que trabalhava na mesma empresa porém em horários diferentes. Há 4 anos ele me levou pra beira da praia com seu jeito encantador, meio estabanado, afinal não é todo mundo que vai à praia em um domingo de sol escaldante com tênis, meia, calça de sarja e camiseta polo...rs... mas ele levou algo muito especial, um violão e com sua voz linda , me olhou nos olhos, caprichou no melhor sorriso e cantou pra mim... "Quando Deus te desenhou , Ele tava namorando... Quando Deus te desenhou, Ele tava namorando na beira do mar, na beira do mar do amor, na beira do mar, na beira do mar do amor" ... não deu pra resistir, aconteceu o primeiro beijo e desse beijo um casamento e hoje estou aqui, feliz, radiante, completando 4 anos de primeiro beijo no homem da minha vida... e hoje também completo 3 anos e 6 meses de casada... pois é... foram 6 meses entre o primeiro beijo e o dia do casamento... fantástico... a melhor história da minha vida, a mais linda, louca e radical... Então quero deixar aqui o meu muito obrigado ao meu amor, meu amigo, meu amante, meu companheiro, meu esposo querido... Obrigada amor por esses 4 anos lindos... Se o tempo voltasse em 4 anos atras , eu faria tudo denovo... Amo vc!!!

A todos que acreditam no amor um brinde... um brinde a nós meu bem...
Viva !!!!!!

Beijinhos a todos.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Resultado da Consulta

Olá pessoal, faz tempo que não posto nada novo... me perdoem... Cá estou novamente...

Quero falar a respeito do resultado da consulta que foi inconclusiva a princípio, a Dra. Alessandra me disse apenas que realmente o organismo havia parado de enviar sangue para o feto o que normalmente ocorre quando há má formação. Pediu que eu comece a tomar ácido fólico que serve para fortalecimento do útero e me disse que com 30 dias após a data da curetagem minha menstruação viria, pois conforme a explicação dela, o dia da curetagem inicia no organismo um novo ciclo. Por falar nessa palavra "CURETAGEM" que antes me matava de tanto chorar, quero prometer que logo que me sentir totalmente tranquila em relação a isso quero postar a experiência em detalhes afinal tenho certeza que muitas mulheres além de mim passam por esse momento, e nada melhor do que um relato de quem ja viveu a experiência para nos tranquilizar... não descrevo ainda, porque está muito recente e dolorido, mas creio em muito em breve conseguirei falar a respeito.

Um forte abraço a todos... háááá ela disse que pra voltar a engravidar somente após a 3ª menstruação.

Beijooooooos Deus nos abençoe!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Consulta...

Estou bem feliz... hoje tenho consulta com a minha anjinha Dra. Alessandra, vamos ver se tudo está bem após a curetagem... Hoje pego os exames que vão explicar direitinho pq meu bebê não quis ficar nessa casinha terrestre e partiu para o céu... me deixando cheinha de saudade... Recebi de uma amiga essa mensagem que achei fantástica e isso me dá mais força ainda...



Vivendo a felicidade
Era um dia quente. O ônibus estava repleto de pessoas. Algumas levavam sacolas, pacotes.
Outras seguravam bebês ao colo, enquanto outras mais procuravam acalmar as crianças inquietas, que tentavam atrapalhar a tranqüilidade de passageiros sisudos.
Fazia calor. Senhoras conversavam, dizendo das dificuldades de suas vidas, os problemas com os filhos, a falta de dinheiro, o desemprego do marido.
Jovens falavam em tom animado da festa projetada para o final de semana.
Um cenário comum. Todos os dias, as cenas eram mais ou menos semelhantes.
Que se pode esperar de momentos assim, tão comuns?
Mas, enquanto o ônibus ia sacolejando ao longo da estrada, num dos bancos havia um velhinho magricela segurando, com todo cuidado, um ramo de flores.
Eram flores lindas, frescas ainda. Deviam ter sido colhidas em um jardim muito bem cuidado, no alvorecer, beijadas pelo orvalho.
Do outro lado do corredor, uma garota não desviava os olhos das flores.
Eram lindas, exuberantes.
Então, chegou a hora do homem saltar do ônibus. Ele se levantou, caminhou em direção à porta.
Quando passou pela jovem, em um rompante, lhe ofereceu as flores.
Posso ver que você adorou as flores. - ele explicou.
Acho que minha esposa iria gostar de que ficasse com elas. Vou dizer para ela que dei as flores para você.
A garota aceitou o buquê, com um sorriso tímido, e nem teve tempo de agradecer.
O homem desceu do ônibus. Então, ela o viu atravessar a rua e adentrar os portões de um pequeno cemitério.

* * *

Para os que amam, a vida não se interrompe quando o corpo do amado desce ao túmulo.
Os que amam têm certeza de que o amor não morre nunca e continuam a levar em frente as suas vidas.
Naturalmente, com uma pequena ponta de tristeza, pela ausência física do ser amado. Mas, sempre em frente.
A cada dia, oferecem àquele que se foi o melhor de si.
Lembram os dias de felicidade, os passeios, os risos, as viagens.
Oferecem flores que, necessariamente não precisam ser depositadas sobre o túmulo. Podem ser dispostas num vaso, em casa, e ofertadas.
Ou mesmo, deixadas nos ramos, colorindo o jardim, bastando que se diga:
Amor, vê como estão lindas as rosas? Continuo a cuidar delas.
Em algum momento, quando lhe for possível, quando o Senhor dos Céus lhe permitir vir me visitar, você encontrará o jardim como você gostava: cheio de flores, perfumado.
Também cuido dos gerânios. Não esqueço de aguar as samambaias.
Um dia, quando o tempo esgotar a contagem das minhas horas na Terra, espero poder ir ao seu encontro.
Até lá, receba as flores das minhas lembranças. E as do nosso jardim.
Tenho certeza de que você não se importará que eu colha vez ou outra, algumas margaridas para ofertar aos vizinhos, aos amigos.
Como eu, eles não a esquecem.
Até breve, meu amor!

* * *

Pense nisso e, mesmo que sinta o coração faltando um pedaço pela dor da separação pela morte, viva!

Viva intensamente porque quem o ama deseja que você seja feliz, hoje, amanhã e depois... Até o reencontro.

Pense nisso!


Beijo grande... Fiquem com Deus!

Desabafo...

Postei esse recado no blog da amiga Lívia... ela comentou algo muito interessante que me fez refletir...

É bem ruim quando ouço mães que ja tiveram seus filhos dizerem : -É isso que você quer? te prepara? dorme agora porque nunca mais na vida você vai dormir... eu ja respondo de cara, que as melhores noites de nossas vidas são as que não dormimos , pq com certeza estamos fazendo algo de muito especial... Deve ser fantástico ser acordada de madrugada por aquele chorinho, daquela pessoinha que depende de mim, só de mim e de mais ninguém... Ahhhhh como desejo esse dia... só Deus conhece o meu coração e sabe como me dói quando as mães tratam dessa maneira as dádivas divinas que receberam... ser mãe é uma graça muito grande... digo isso com toda a propriedade do mundo pq eu perdi essa oportunidade... então quando vejo grávidas fumando, bebendo, se descuidando me dá uma dor tão grande, mas tão grande... dói a minha alma... e penso comigo, como eu queria ter a sorte dela!!!! sei que terei essa sorte, Deus não vai me desamparar... mas é lamentável ligar a tv e ver tanta maldade com seres tão indefesos, tão necessitados de seus anjos, seus pais... peço a Deus misericordiosamente que nunca me permita ter um momento relapso e esse momento me custar a vida do meu filho... pensei muito sabe...tentei entender o motivo pelo qual perdi meu bebê, procurava a minha culpa... mas não encontrei... eu me dediquei desde o primeiro instante, antes mesmo de ter um exame nas mãos, quando senti que estava grávida ja comecei a me cuidar, então não fui culpada... tinha que ser assim...
Desejo do fundo da minha alma que os pais amem mais os seus filhos, valorizem estar com eles, valorizem o sorriso deles quando já nascidos e as grávidas que valorizem o fato maravilhoso de saber que existe uma joia , a mais rara de todas dentro de si... e não cometam excessos, abusos contra a saúde desses pequenos...

A todos meu forte abraço e vamos em frente... Gente ... hoje ja é dia 15 o tempo está passando muito rápido...

Beijosss

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Volta ao trabalho...

O tempo passa e continuamos a viver momentos intensos, apesar de nos perdermos de vez em quando...

Com a perda do meu bebê me senti muito carente então pedi encarecidamente ao meu esposo que me desse uma coelhinha de presente pra que eu possa passar o tempo brincando, assim me distraio e transfiro de certa forma meu instinto maternal para outro ser... Ele foi firme em dizer que não me daria , afinal , um bichinho de estimação é carente de muita atenção e nós trabalhamos o dia inteiro o que nos impossibilita de oferecer o que o bichaninho merece, pois bem, eu crente que ele não me atenderia , até fiz bico e ameacei eu mesma me presentear com o animal, mas como não fazemos nada se não estivermos em comum acordo, desisti rápido dessa idéia. Pra minha surpresa cheguei em casa esses dias e vi uma bola branca correndo de mim, quando parei pra prestar atenção era a minha tão pedida "TUELHINHA" forma carinhosa como passei a chamá-la... Ela no começo era muito arisca e bravaaaaa mas esse final de semana se revelou... faz graça o tempo todo, adora chamar a atenção e pra nossa surpresa , detesta ficar sozinha. Estou muito feliz e muito grata ao maridão que mais uma vez atendeu aos meus loucos apelos.

Agradeço também a essa equipe especial , que é a minha equipe de trabalho que alegram o meu dia e me dão forças quando mais preciso. Só faltou o Fernando querido (Estava fazendo a foto)... Vou tirar uma fotinho com ele e posto para conhecerem.



Forte abraço a todos.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo!!!


Ano novo chegou... foi maravilhoso, passei em casa com a família, não imaginei que pudesse ser tão bom!!!

Primeiro dia do ano todo mundo muito cansado buscando forças pra curtir o feriadão...

Postando fotinho com o maridão...