sábado, 15 de outubro de 2011

Consulta médica da mamãe... Passeio na casa dos avós José e Joana... Busca de emprego

Oi meu amor... preciso iniciar esse post falando mais uma vez que você está cada dia mais lindo, esperto, sapeca... Está mais mocinho... já brinca sozinho, não chora tanto, se diverte mais do que faz biquinho ...rs... Está um gostoso... lindoso, cheiroso... pro nariz da mamãe sua catinga de bebê é deliciosa kkkk... meu filho suor pra você é em bica, fico impressionada... bom mas deixa mamãe começar o post então ...rs...

Acordamos às 6:30h, pra variar antes que o relógio despertasse você já estava matraquiando ao meu lado... sim ... AO MEU LADO... lá pelas 5:00 você acordou pensando que era 17:00h de certo... queria brincar, mas estava estranhando, olhava em volta, olhava teu pai... acho que deu um tiute... quando você percebeu, depois de uns 5 minutos que ainda era madrugada, fechou os olhos como se tivessem apertado o botão desliga e dormiu... eu ri... figurinha... ri e confesso que agradeci aos céus pois mamãe não merecia brincar às 5 da matina... mas caso fosse seu maior desejo, é claroooo que mamãe ia brincar com você... afinal ... momentos como esse não tem preço... Voltando pras 6:30h... te amamentei e comecei a preparar as coisas pra sairmos... decidi então que ao sair da consulta iriamos direto pra casa dos avós... pois bem... chegamos no posto, fiquei aguardando atendimento, enquanto isso as mulheres que estavam ao nosso lado brincavam com você... uma delas ficou tão fascinada que pediu pra te segurar ... deixei... mas fiquei colada em você, claro... confesso que fico enciumada quando pessoas que não conheço pedem pra te pegar no colo... mas nada de ciume doentio... tranquilo... você não quis ficar no colo dela por mais de 1 minuto... logo se jogou pros meus braços... em compensação, pouco tempo depois uma moça loira muito bonita passou por nós e sorriu pra você, imediatamente você sorriu pra ela e deu os bracinhos... já percebi que você é sapeca, não pode ver uma moça bonita e principalmente loira... outro dia, outra loira na fila do banco , ela nem estava olhando pra você, você olhava pra ela e gritava ahhhhhhh... quando ela virou e viu que você estava chamando por ela, ela sorriu... na hora você esticou os bracinhos... sapequinha, sapequinha... então ... voltando ao posto... entrei pra consulta, o médico me fez várias perguntas e até cogitou a possibilidade de uma nova gravidez porque até o presente momento mamãe não teve suas "regras mensais" normalizadas... mas depois descartaram a possibilidade... (não sei porque... eu sinceramente não descartei)... espero que quando você estiver lendo este post meu filho a saúde em nosso país tenha progredido, porque no presente momento é muito precária... pagamos plano de saúde pra você pois não dá pra contar com médico de posto... mas enfim... ele me examinou e pediu novos exames... nada demais, tudo rotina... a questão é que eu , marinheira de primeira viagem não levei o carrinho... então o médico te segurava e examinava a mamãe com uma mão..., depois trocamos, te segurei ao meu lado sentadinho na maca e ele fez alguns testes... enfim... você gritou a consulta inteira... de felicidade... sapequiando ... querendo conversar comigo e com o médico... hahahah... muito engraçado... quase nos colocou surdos... mas foi delicioso... saimos da consulta e fomos pra casa dos avós... tentei ligar avisando mas o celular deles só dava caixa postal, então fomos assim mesmo... vovó quando te viu já veio te pegar nos braços dizendo "Ah que delícia... esse meu neto veio trazer alegria pra essa casa" ... toda faceira... vovô já veio trazendo banana que tinha colhido das bananeiras que eles tem plantada no quintal, fresquinha pra você... é muita regalia heim mocinho... você brincou a tarde toda... titia ajudou mamãe a definir algumas coisas pro tema da tua festinha de aniversário e alguns objetos de decoração que mamãe iria alugar, agora conseguimos emprestado... ótimo!!! às 18h saimos da casa dos avós, você exausto... um dia muito quente... você só de camiseta e fralda... dormiu no carro o caminho todo...

Abaixo fotos do dia... Te amo filhão lindo da mãe... você deixa marcas especiais em todos os momentos do meu dia... teu sorriso, teu carinho, tuas gargalhadas e até mesmo tuas mordidas... (hoje você me mordeu o ombro... doeuuuu mesmoooo!!!)

kkkk Sapequiando com a mamãe e com a tia May... 14/10/2011

Sentado na sala da vó brincando... coisa mais linda da mãe... 14.10.2011

Sobre a busca de emprego... pois é... mamãe já está começando a procurar um novo emprego, preciso voltar a trabalhar o quanto antes... (questões financeiras... um dia você vai entender)... mas já estou satisfeita, fiquei com você um bom tempo... mais do que poderia... vamos ter voltar a saga da busca da creche... a dor , e que dor... da separação... choro só de pensar... então estou curtindo cada segundinho com você meu amor... em pensar em ficar sem você o dia inteiro, e só te ver a noite me corta o coração... mas é necessário... então... vamos que vamos... você me dá forças... na verdade... Deus me dá forças através de você... Te amoooo demais!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...