sexta-feira, 1 de abril de 2011

2 MESES

Filho... hoje 1 de abril de 2011 você completa 2 meses...
Nossa parece que foi ontem...
que entrei naquele centro cirurgico, senti dores e pedi a Deus que você tivesse saúde ao nascer,
parece que foi ontem...
que ouvi pela primeira vez o choro mais forte e emocionante de minha vida...
parece que foi ontem...
que senti tua pele sobre a minha, que toquei teu corpinho tão pequeno nu sobre o meu...
parece que foi ontem...
que exausta te tomei nos braços e te coloquei no meu seio buscando te alimentar e saciar tua fome  e sede de mim...
parece que foi ontem...
que vi todos os meus sonhos realizados em uma só pessoa...
parece que foi ontem...
que sai daquela maternidade com você nos braços, pronta pra te mostrar o mundo e te ensinar coisas da vida...
parece que foi ontem...
que teve início o marco mais feliz dos meus últimos tempos...
Sim , foi ontem , é hoje e será amanhã a perfeita e nítida impressão de que você meu anjo , nasce todos os dias me fazendo renascer com você sempre...

Te amo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...