quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Parto normal... Eu quero!!!

Claro que sou sincera e realista em dizer que não vejo a hora de ter o Heitor em meus braços, mas quero que esse momento aconteça de forma mágica, que me seja uma surpresa!!! Eu que sou totalmente adepta a surpresas, amo ser surpreendida, quero quando menos esperar , me dar conta, que estou em trabalho de parto... Ahhh perco noites imaginando como será, aonde será que tudo terá início, as vezes me imagino no trabalho, atendendo clientes , as vezes me imagino em casa de madrugada tendo que acordar meu esposo, as vezes me imagino em um encontro familiar, enfim, são tantas as possibilidades que me faz ficar ainda mais ansiosa...rs... Mas será maravilhoso... claro que sei também que existem as dores, os desconfortos, enfim... sabe que passei essas 30 semanas sem sequer pensar nisso... só penso na alegria de pegar o Heitor nos meus braços, ouvir aquele chorinho, amamentá-lo acho que é o meu maior receio, tenho mais medo da dor no seio do que da dor do parto kkkkk mas tenho me preparado para amamentá-lo no mínimo até 1 ano, acredito que será possível...Meu esposo se preocupa muito com o fato de eu focar tanto no parto normal, ele tem receio de que caso aconteça algum imprevisto e eu tenha que fazer cesarea, que eu fique triste ou decepcionada... Quanto a isso sou bem realista, só quero e com certeza aceitarei uma cesarea se realmente for necessário, se não houverem possibilidades humanas de um parto normal,  neste caso a felicidade de ter meu Heitor nos braços será a mesma... não posso ser radicalista a ponto de me deprimir caso não seja como imagino, se for para o nosso bem, será bem aceito... porém prefiro continuar acreditando e sonhando com o meu parto normal, dia em que darei a luz ao maior bem que Deus poderia me conceder e o dia em que renascerei e serei chamada por outro nome... o mais lindo dentre eles... tão comum e tão único... MÃE!

Beijinhos... filho mamãe te espera venha no seu momento e esse momento será nosso... Te amo!

3 comentários:

  1. Ai que fofa! Concordo com você e também estou sonhando com meu parto normal só que no meu caso é mais difícil encontrar um médico que queira fazer meu parto, já que tenho duas cesáreas anteriores, mas estou confiante e me preparando para chegar ao hospital quando o bebê estiver praticamente nascendo rss...

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê... achei linda a sua postagem e o seu pensamente, realmente tudo que é normal é bom né.
    Estamos aqui na torcida para que tudo dê certo, muita saude pra vc e pro Heitor.
    Eu não sei como é o parto normal, apenas cesárea, mas foi necessaria né.
    bjão.......

    ResponderExcluir
  3. Olha amiga eu passei e posso dizer, parto normal é lindo demais. Vc partipa a todo momento, e quando escuta o choro e todos dizendo nasceu, nossa! Parece até que a torcida de todos os times do mundo ta gritando dentro do seu coração de tanta felicidade. Eu e o Rafa só choravamos, mas aquele choro de soluçar. Emoção demais! Não se preocupe, Deus nunca vai te dar uma cruz maior do que vc não possa carregar. E é tudo tão perfeito! Uma coisa que eu te digo, que se vai ou não ser parto normal, isso é o de menos, pq o importante é a saúde de vcs dois! Pq a fiore tadinha, ficou muito tempo esperando no canal e eu não tinha dilatação. Caminhei horas dentro do hospital para que houvesse a dilatação. Graças a deus que não houve consequenciar, apenas umas manchinhas vermelhas nos olhos, que já saiu em algumas semanas.
    Eu tb tinha essa espectativa de saber aonde iria ser e por fim foi em casa. Por isso, sempre ande com seus documentos e principalmente a carterinha de gestação na bolsa e a malinha do BB. Qdo eu viajava, sempre levava. Vai saber neh.
    Refenrente aos peitos, não tem dor nenhum não! QUem te falou isso? A única dor q senti, foi pq meus bicos racharam. Mas é só vc aprender certinho a posição de colocar o bebe para que ele abocanhe certinho, assim não vai machucar. Eu só fui ter essa orientação quando tava em carne viva. Mas graças a deus passou e dou de mamar até hj. É muito prazeroso! Vc nem imagina!
    Estamos na expectativa e mentalizando que tudo vai dar certo.
    Grande beijo!!

    ResponderExcluir

Comenta aí...