segunda-feira, 2 de maio de 2011

3 MESES...

Nossa filho... 3 meses hoje!!! a mamãe quase não dormiu essa noite, passou um filme na minha cabeça de todos os nossos momentos desde a gestação, nascimento (parto), fase de adaptação , internação no hospital, primeiro mês, segundo mês, gracinhas, sorrisos, novos sons a cada dia... e agora , terceiro mês... Estou fascinada a cada dia mais por você, e me descubro a cada dia em suas descobertas... você me surpreende, me encanta e me fascina...me apaixona e me enlouquece de amar e ser amada... seus olhos fixos nos meus ou me procurando por onde quer que eu vá... sua voz que grita quando seus olhos não me veem... seu sorriso que corresponde a todas as minhas expectativas, muitas vezes superando-as... você é meu sonho realizado meu anjo, meu presente de Deus!!!

Pra comemorar o seu terceiro mês a mamãe preparou um bolinho com a descrição "3 meses Heitor" e convidou seus bichinhos de pelúcia para participar da festa... Foi uma graça... ficou lindo... Você comemorou conosco e ficou encantado com o macaco Chico...rs...

Abaixo fotinhos da tua festinha...







Te amo! parabéns meu amor!

Um comentário:

  1. Que lindo Alê, adorei a festinha, parabéns pelos 3 meses do Heitor, que Deus continue abençoando vc e sua linda familia.
    bjus........

    ResponderExcluir

Comenta aí...