domingo, 3 de julho de 2011

Yes!!! Zero açúcar...

Vivaaaaaaa \O/

Mamãe começará este post com um vivaaaaa...rs...  Eu estava muito preocupada que você não aceitasse o Nan sem açúcar, resolvi fazer o teste depois de você mamar 8 vezes em 3 hrs...rs... isso é uma fome violenta... meus seios estão doloridos pela força com que você suga... Fiz 90ml de NAN para complemento e lá se foram os 90ml inteiros com direito a carinha de "quero mais" ... detalhe... O Nan estava sem nada de açúcar... alguém percebeu?!?!?!Nãoooo!!! nem você!!!kkkkkk a mamãe só relatou o fato ao papai quando a mamadeira estava no fim... sabe porque? medo de você escutar e parar de tomar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mãe é doida assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Música das antigas filho...

Tô de bem com a vida, tô de bem com a vida,
Tô de vento em pôpa, tô de vento em pôpa,
Tô feliz pra burro, tô feliz pra burro,
Tô assim com o mundo, tô assim com o mundo

E!!!!!!!!!!!!!!! obrigada filho... te amo demais!!!

Ahhhh... Recebemos selinhos do blog da querida Flavi (mãe de reizinho Arthur) que depois a mamãe vai postar aqui...

Você teve studio dos 5 meses ontem... foi uma delícia , papai tava junto e te fez rir muito... mas na hora de tirar fotinhos com o papai e a mamãe você começou de manhinha e não teve jeito... com o papai e a mamãe nenhuma foto ficou boa... deixa pra próxima kkkk ... Te amoooooo demais pequetito... Você está cada dia mais lindo e sapeca... Acordou hoje todo tagarela... conversouuuuu com a mamãe na língua dos bebês (isso às 6hrs da manhã - domingoooo) kkkk mas a mamãe adorou... batemos tanto papo que você cansou, começou a fazer carinho no rosto da mamãe... deitei ao seu lado e dormiu com a maozinha no meu rosto... eu também dormi... só não lembro quem dormiu primeiro kkkkk... Te amooooo pequetito... Beijooooooo

2 comentários:

  1. Oiiii te vi no bloguinho da Angi e vim conhecer O Heitor, menina ELE É LINDO !!! sem contar que o seu bloguinho tem um um jeitinho todo alegre .... AMEI !!!

    beijoss Si mamãe da Isabela

    ResponderExcluir
  2. Mãe é bicho louco mesmo rss... Que bom que ele está tomando NAN sem açucar, fiquei preocupada... Sei que não é da minha conta, mas tenho muito carinho por vocês.

    Beijoss nos dois!

    ResponderExcluir

Comenta aí...