domingo, 31 de julho de 2011

6° mês

Filho...

Hoje você está completando 6 meses... 1/2 ano... a mamãe não consegue explicar a emoção desse dia... hoje acordei cedinho com teus barulhinhos, sem que você percebesse me virei pra te olhar, você deitadinho no seu berço brincando tão lindo... colocava as pernas pra cima, tentava alcançar seu pé, alcançava seu pé e dava gritinhos como que comemorando mais uma conquista... comecei a lembrar como você foi esperado , como ansiei por tê-lo em meus braços, mesmo sem te conhecer já te amava tanto, fazia tantos planos pra nós... imaginava teu cheiro, teu toque , sentir tua pele na minha , ver teus olhos nos meus... nossa e hoje , hoje tenho você aqui meu amor, tão próximo de mim, tão perto dos meus braços, do meu abraço, do meu aconchego, do meu dengo que só eu como mãe sei dar... não poderia deixar essa data passar despercebida... resolvi fazer uma mini-festa...rs... como se fosse um aniversário... mas na verdade um meio aniversário (1/2 ano)...rs... liguei pra vovó, vovô, titios , dindos... foi em cima da hora então os dindos não puderam vir, mas a família Amorim estava presente... foi muito gostoso... seu pai não estava INFELIZMENTE... tinha que tocar, havia um evento programado a mais de um mês , ele não podia faltar... não tem problema, nós entendemos, afinal, foi a mamãe que só foi se dar conta da importância deste dia hoje... Na hora da festinha você deu um piti...rs... estranhou todo mundo, só chorava, não podia me ver que queria se jogar nos meus braços e só ficar comigo... o vovô foi que conseguiu te acalmar em alguns momentos... titio Du até filmou sua manhinha... (dentinho nascendo, manha, carência, só a mamãe entende)...rs... Resultado, ficou no meu colo o tempo todo, antes de ir embora a vovó pegou e começou a cantar pra você... Apagou... dormiu gostosooooo... antes de todos irem embora depois de uma tarde deliciosa você acordou, mais animado e feliz... sorriu pra família e tirou fotinhos... não me importa se não pude dar atenção as pessoas, me importa que quando você chorou você só queria o aconchego dos meus braços, me importa que foi a mim que você procurou e é a mim que você procura... me importa ser pra você o teu porto seguro meu amor... Tarde linda... mamãe feliizzzzzzz da vida por ter um filhão lindo como você... nao tenho palavras meu pequenino... não consigo me expressar... as lágrimas que rolam no meu rosto pela emoção de tê-lo falam por mim... mesmo no silêncio meu grito de amor ecoará pela eternidade... eu te amoooo demais!!!! E se um dia eu te faltar fisicamente meu amor nunca te deixará...

Fotinhos dessa tarde deliciosa... Te amooooo!

Tio Kbça, Tia May, Vovó Joana e você  31.07.2011

Tio Du, Tia May, Tia Saty, Vovó, Vovô e Você... 31.07.2011

A mamãe mais apaixonada do mundo pelo bebê mais gostoso... te amo!!!

 


 

8 comentários:

  1. Oie!!! suas palavras me emocionaram...não porque eu esteja nessa reta final uma mantega derretida...mas porque da pra perceber que é realmente do seu coração que sai td isso!
    Parabéns Heitor que esses 6 mêses de alegria se trasforme em muito e muitos anos.
    forte abraço e não esquecendo de dizer que ele está cada dia mais lindão!

    ResponderExcluir
  2. olá, Alê!
    Que lindo essas palavras, só quem é mãe entende o que vc está sentindo!
    Parabéns pelo seu bebê!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga,parabéns...
    Que Deus abençoe sempre mais.
    Heitor está um fofo.
    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir
  4. Parabens HEitor! Jáááá! Gelo na barriga mesmo, como passa tão rapido. Te conheci ontem Ale. Semana q vem é o Erik fazendo 6 meses: estou com misto de alegria e tristeza em admitir como ele cresce rapido.

    Q legal q vc fez a festa. Gostei da ideia. Com a familia tudo fica mais gostoso ne e a tristeza vai.

    Lindas fotos e o seu filhao, lindo e fofo como sempre.
    Q bom q vc gostou das dicas do copo.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Heitor...Que cada dia que passe vc de mas e mas alegria a toda a sua família..bjus

    ResponderExcluir
  6. Que delícia esta fase... Os 6 meses são pura gostosura!! Dá uma saudade do meu filhote com esta idade... hehehe
    Parabéns Heitor, muita saúde!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Que emoção ao ler as suas palavras!!!
    O papai de Neto faltou a alguns "mêsversários" dele, mas fazer o que não é? o trabalho é importante, se ele pudesse estaria conosco..
    Mas ele tá muuuuuito fofoooooo, muito lindooo!
    Parabéeens!!!

    Amanhã é Neto comemorando os 6 dele! hehehe...
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Alê minha amiga !!! desculpe a demora eu estava mesmo super ausente .... mas já estou de volta rsrsrs

    Parabéns para o filhote e parabéns para vc pq eu sei o quanto este começo exige de nós mamães .... amiga acredita que me emociono ao ler "hoje tenho você aqui meu amor, tão próximo de mim, tão perto dos meus braços, do meu abraço, do meu aconchego, do meu dengo que só eu como mãe sei dar" ... é exatamente isso né .... é exatamente assim .... me lembro de repetir enquanto seguia para a maternidade "vem para os meus braços meu amor meu acalanto" ....

    Amiga num piscar de olhos e o pequeno Heitor estara fazendo 1 aninho .... LINDO !!!!

    beijoss meu e da Isa

    ResponderExcluir

Comenta aí...