domingo, 4 de outubro de 2020

Final de semana maravilhoso







 Pois é meus amores, ultima postagem em 2019, e agora em outubro de 2020 ,mais de um ano depois, mamãe retorna por aqui. Nos últimos dias tenho pensado muito em alimentar esse blog novamente, deixar registrado aqui os momentos lindos que passamos juntos, em família e acabo por unir o útil ao agradável, afinal, mamãe ama escrever. 

Final da semana passada fomos ao Parque Temático Beto Carrero Word,  foi a primeira vez que você Helena pode brincar no tão sonhado carrinho de bate bate. Ja está grande, 1,27cm teve autorização pra brincar em quase todos os brinquedos do parque, exceto 2 uma montanha russa invertida e outro que não me recordo. O mano por sua vez, ja poderia brincar em todos. Nos divertimos tanto,  papai se dedicou ao máximo para que pudéssemos ter um final de semana especial. 

Começou na sexta feira, a Julia e o Gustavo amigos vieram brincar depois de meses sem se verem por conta da pandemia.

Pois é,  uma longa história, mas estamos passando por uma pandemia mundial, um vírus surgido na China se alastrou pelo mundo, ele mata atingindo os pulmões,  muita gente perdeu a vida, as escolas estão fechadas desde final de março, vocês passaram o ano todo em casa, fazendo as atividades on line, tendo que cumprir distanciamento social, não foi um tempo fácil, mas com o amor da nossa família conseguimos superar...

Esse ano papai comprou o Play4 e o Xbox One, vocês se divertem as quartas e sextas jogando nesse aparelho, mamãe não permite sempre pra evitar que fiquem viciados. Tio Edu foi pro Japão mas joga com vocês sempre que possível.  Vocês vão ganhar um priminho, o Noah, a Alice vocês já amam muito , ela já está com 1 aninho. 

Voltando ao final de semana 

No sábado fomos ao Drive in, da Divino Oleiro, foi muito legal, uma nova forma de nos encontrarmos já que por conta da pandemia precisamos evitar aglomerações. 

Domingo pela manhã saímos em direção ao parque, mamãe curtiu demais ficar no barco do passageiro da Helena enquanto ela pilotava na pista de bate bate. 

Amei ir no Carrossel, no elefantinho com o mano, todos induzidos pela Helena hahahah, fomos a montanha Tigor em que eu e o mano fechamos os olhos enquanto mana e papai se divertiam. Fomos ao cinema 4d que a mamãe quase não viu o filme pq estava mais preocupada com a sua reação mana, ja que era a primeira vez que sentava-se sozinha naquelas cadeiras e deixava seu corpo magro,solto em seus solavancos de acordo com as cenas do filme.  Preocupação boba a minha, você tirou de letra. Saiu meio zonza, mas pisando firme para demonstrar que tinha o controle da situação.  Conseguimos cash back e levamos vocês ao aqui bot umas lanchas infláveis que vocês queriam muito ir. Depois fomos ao zoológico,  quanto magia, eu quse não prestava atenção no parque, o olhar de vocês me cativava, o brilho dos olhos e o sorriso largo dos dois faziam com que eu mantivesse aquela cena fixa nas minhas memórias, nesses olhares sempre percebi o papai, tendo a mesma sensação que eu, e ele sempre comentava, o olhar deles que lindos!!! 

Após passear por todo o parque partimos pro trenzinho, tem um show com atores que são ladrões, mana voce agarrou no meu braço e não soltava,  estava curiosa mas com medo ao mesmo tempo, e quando o Beto Carrero apareceu expulsando os bandidos malvados ,seus olhos brilharam... voce disse q ele era um herói!!! 

Chegamos exaustos mas felizes. Aproveitamos bastante e acho que nunca vou esquecer a emoção de muitos momentos. Espero que vocês também recordem. 


Mamae ama vocês, amo a nossa família e sou muito grata a Deus pelo privilégio de ter a nossa linda família 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...