sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

4 anos do primeiro beijo...


Pois é... hoje é um dia muito especial pra mim... há quatro anos , lembro bem, era um domingo tinha um encontro marcado para o período da tarde com um rapaz muito simpático que havia conhecido pela "internet" , orkut e msn e que trabalhava na mesma empresa porém em horários diferentes. Há 4 anos ele me levou pra beira da praia com seu jeito encantador, meio estabanado, afinal não é todo mundo que vai à praia em um domingo de sol escaldante com tênis, meia, calça de sarja e camiseta polo...rs... mas ele levou algo muito especial, um violão e com sua voz linda , me olhou nos olhos, caprichou no melhor sorriso e cantou pra mim... "Quando Deus te desenhou , Ele tava namorando... Quando Deus te desenhou, Ele tava namorando na beira do mar, na beira do mar do amor, na beira do mar, na beira do mar do amor" ... não deu pra resistir, aconteceu o primeiro beijo e desse beijo um casamento e hoje estou aqui, feliz, radiante, completando 4 anos de primeiro beijo no homem da minha vida... e hoje também completo 3 anos e 6 meses de casada... pois é... foram 6 meses entre o primeiro beijo e o dia do casamento... fantástico... a melhor história da minha vida, a mais linda, louca e radical... Então quero deixar aqui o meu muito obrigado ao meu amor, meu amigo, meu amante, meu companheiro, meu esposo querido... Obrigada amor por esses 4 anos lindos... Se o tempo voltasse em 4 anos atras , eu faria tudo denovo... Amo vc!!!

A todos que acreditam no amor um brinde... um brinde a nós meu bem...
Viva !!!!!!

Beijinhos a todos.

2 comentários:

  1. Poxa ale, muito lindo! Parabéns a vcs dois! Eu acho que dias, meses ou anos não conta nada para tomar uma decissão que nem vcs de se casarem, após 6 meses. Quando a gente conhecer a pessoa certa, é assim simplesmente. Eu e o fronza, a mesma coisa. Meu primeiro namorado assumido pra familia. Se unimos de uma forma como se conhecessemos a anos. E eu quando olhava para ele, não imaginava que um dia iriamos estar aqu, morando junto e agora esperando o primeiro filho. Infelizmente o casamento tem que esperar, por motivos financeiros e outros mais. hehehe. Mas um dia sai! Acho que esse homem tá me enrolando. hauhauha. Brincadeiras a parte, o importante mesmo é viver bem independente do que seja. Pois é gente, quem disse que a nossa ex-empresa não fez amores heim. E deve estar fazendo ainda. hauhauau.
    Grande beijo e parabéns novamente! Muita felicidade e saúde para vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê...
    Acho lindo a maneira como vc escreve em seu blog sempre, mas esta postagem que vc fez em comemoração aos 4 anos que vcs estão juntos me emocionou de mais.
    Porque passei isso de pertinho com vc, ví a sua alegria, o seu sorriso e fico muito feliz por vcs serem felizes juntos.
    Que cada dia esse amor cresça mais e mais e q vcs realizem sonhos, ultrapassem barreiras e completem um ao outro cada dia mais.
    Pois vcs passam para as outras pessoas que ainda existe amor verdadeiro, que ainda podemos acreditar no destinos que a vida traça para nós.
    Fico muito feliz em ser sua amiga e mesmo distânte poder comemora com alegria este momento com vcs.
    Parabéns ao dois com muito carinho.
    bjão !!!

    ResponderExcluir

Comenta aí...