segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Resultado da Consulta

Olá pessoal, faz tempo que não posto nada novo... me perdoem... Cá estou novamente...

Quero falar a respeito do resultado da consulta que foi inconclusiva a princípio, a Dra. Alessandra me disse apenas que realmente o organismo havia parado de enviar sangue para o feto o que normalmente ocorre quando há má formação. Pediu que eu comece a tomar ácido fólico que serve para fortalecimento do útero e me disse que com 30 dias após a data da curetagem minha menstruação viria, pois conforme a explicação dela, o dia da curetagem inicia no organismo um novo ciclo. Por falar nessa palavra "CURETAGEM" que antes me matava de tanto chorar, quero prometer que logo que me sentir totalmente tranquila em relação a isso quero postar a experiência em detalhes afinal tenho certeza que muitas mulheres além de mim passam por esse momento, e nada melhor do que um relato de quem ja viveu a experiência para nos tranquilizar... não descrevo ainda, porque está muito recente e dolorido, mas creio em muito em breve conseguirei falar a respeito.

Um forte abraço a todos... háááá ela disse que pra voltar a engravidar somente após a 3ª menstruação.

Beijooooooos Deus nos abençoe!

2 comentários:

  1. Oi Alê...
    Fico super feliz em saber q está tudo bem com vc e que vc está dando continuidade aqui no blog, pois assim podemos estar mais perto.
    Acredito que estas coisas acontecem com o querer de Deus sempre, mas tenha a certeza que com os cuidados de sua médica e com os medicamentos e cuidados que ela receitou vc está gravidissima em breve e dará tudo certo.
    Vc é uma pessoa maravilhosa e merece muitos ser feliz sempre.
    Estamos na torcida sempre !!!
    bjão amiga...

    Ma e teteu.

    ResponderExcluir
  2. Amiga concordo com vc, acho importante até dar seu relato de tudo que você passou, como deu a volta por cima, pq isso acontece com muitas mulheres e até de uma certa maneira você pode ajudar indiretamente. Acho isso muito importante. Até mesmo a minha iniciativa de fazer o blog era além de poder dar notícias as pessoas que tivessem interesse, poderia dividir com outras pessoas como eu a experiência, dúvidas e descobertas que estou vivendo nesse momento.
    Mas claro, isso tudo com seu tempo, afinal desejaria do fundo de meu coração que nenhuma mulher passase por isso, mas Deus sabe o que faz e pq faz.
    Um grande beijo e força na peruca! :)

    ResponderExcluir

Comenta aí...