segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Contando pros irmãos

 Vale lembrar aqui antes da revelação pros teus irmãos que a Helena sempre pedia um irmãozinho ou irmãzinha pra Jesus, as vezes chegava até a chorar por esse motivo, queria muito, expliquei pra ela que não era o papai e a mamãe que decidiam mas que cabia à Deus enviar uma nova vida pra nossa família ou não, pois bem. Em novembro de 2021 a mana foi servir como coroinha pela primeira vez , e ao final dessa missa uma senhora apelidada de "meu bem"que até hoje não tive o prazer de conhecer, estava nessa missa, ela pediu pra que uma amiga em comum entregasse um terço para a menina que estava servindo de coroinha (Helena) e que dissesse que foi Nossa Senhora que mandou entregar e tratava-se de uma graça alcançada, ou seja, Helena estava alcançando uma graça por intercessão de Nossa Senhora, o terço é lindo, todo beje e tem um anjinho na ponta feito em biscuit. Ficamos felizes por essa atitude e por saber que Nossa mãezinha do céu estava agraciando nossa menina mas eu nem imaginava o que seria, para nossa grata surpresa em dezembro eu descobri a gravidez e logo lembrei do terço e da mensagem.

Papai e eu decidimos contar para os dois juntos, então eu fiz uma cartinha e imprimi, a cartinha dizia que você estava muito feliz em vir pra nossa família, que tinha o tamanho de um feijãozinho mas logo cresceria e estaria forte, etc. Chamamos Helena e Heitor na sala e falamos que era um trabalho da escola que precisavam ler aquele texto e precisaria ser gravado para enviar para a escola. Helena prontamente se ofereceu para leitura, e foi lendo aos poucos e a expressão mudando, até o ponto que ela dizia : -Mãe é mentira!!! hahahah foi um chororô só. Temos o vídeo desse momento lindo registrado. Seus irmãos ficaram felizes e agora aguardam ansiosos a sua chegada. A Helena é mais prática, ela quer você nos braços, o mano por sua vez, beija você na barriga todos os dias, acaricia, conversa, aguarda ansioso poder te ver e te ter nos braços, um amor lindo que foi gerado desde quando ele descobriu que você viria. Eu sou abençoada demais pela família que construimos. 

Amo vocês!!!

Um comentário:

  1. Parabéns a família está maior e eu sinto orgulho em um dia participado dela.
    Heitor meu lindo tenho as fotos até a hoje e oro pela vida dele.
    Helena não conheci mas sonhei antes mesmo do exame
    Parabéns você merece cada chegada. Nasceu com o don de gerar e ser mãe de multidões

    ResponderExcluir

Comenta aí...