segunda-feira, 13 de setembro de 2010

20 semanas continuação...



Nossa... Estou curtindo muito esta vigésima semana... o Heitor está uma graça , sapeca que só ele... tão lindo, ele atende quando a mamãe pede pra ele mexer... nem sempre né...as vezes ele me ignora totalmente...rs... acho que é quando está dormindo... Sábado foi muito engraçado... eu andava sentindo dores terriveis do lado esquerdo, até pensei que fosse colica renal e fui ao sair do trabalho direto pra Maternidade do Hospital Marieta... chegando lá duas moças tinham acabado de ganhar seus bebês , uma acho que foi cesarea e a outra me impressionou, era normal... a bebê nasceu prematura de 7 meses , a moça que devia ter por volta de 17 anos veio caminhando até a porta da maternidade, a enfermeira pediu que ela sentasse em uma cadeira de rodas , logo colocaram a bebê bem cabeluda nos braços dela, nasceu prematura mas graças a Deus bem fortinha... fiquei impressionada com a disposição da mamãe que toda preocupada falava que ainda não tinha leite... meu marido que estava junto ficou com os olhos fixos no bebê e na mãe... quando olhei pra ele os olhos estavam cheios de lágrima, emocionado, encantado com aquele momento... logo depois a médica me chamou pra consulta, me examinou e disse que aquelas dores não eram do rim e sim do meu princípe que estava crescendo e esticando a barriga da mamãe... isso causava dores fortes na lombar... a médica Dra. Carolina foi muito simpática... muito agradável, ela queria me aplicar buscopan no soro, agradeci e disse que preferia então ir pra casa me deitar e tomar em comprimido mesmo... ela disse que também achava melhor, afinal não existe melhor lugar que a cama da gente... ela também me orientou a caminhar, disse que não devo ficar muito parada... detalhe... passo horas do meu dia sentada... acredito que isso realmente me prejudique... então comecei a caminhar... ja estou me sentindo bem melhor... meu sábado foi uma delícia,sai com o marido, comprei duas blusinhas lindas pra aconchegar a barriga que já está bem grandinha...rs... nos paqueramos...ai coisa boa...rs... é muito bom estar apaixonada sempre mais pelo homem que todos os dias me dá bom dia com o sorriso mais lindo do mundo... Minha cunhada e meu cunhado também foram lá em casa com a sobrinha... além do sábado , também no domingo recebi visitas ilustres em minha casa, meus pais e minha mana linda... a caçula... com o marido dela... meu cunhado super querido... fiz bolo pra eles , tomamos café e as mulheres se trancaram no quarto pra fazer prancha no cabelo... mamys e may me deixaram lindaaaaa... amei meu cabelo e meu marido também... a noite meu esposo pediu que eu fosse com ele visitar minha sogra , fui com ele... ela estava uma graça... sapeca... disse que queria falar somente comigo... pediu ao Ronaldo pra sair, e pediu-me pra cuidar dele... tadinha... disse pra ela que cuido dele e do Heitor que está vindo por aí, mas que ela também tem que estar bem pra me ajudar... levantei a blusa e mostrei o barrigão pra ela que ficou muito emocionada e pediu pra fazer carinho na barriga... voltamos pra casa, meu marido parou no posto santa rosa pra que eu pudesse tomar um sorvete de fruta... aquele la fruta... hummmmm tomei 2 um de uva e outro de abacaxi com hortelã... aiiiii delícia... o domingo foi gostoso também... e o Heitor claro sempre presente... Cheguei em casa sentei no sofá e falei... papai ele ta chutando, o pai colocou a mão e ele fez um golaço na mão do papai que ficou todo bobo... é fantástico sentir cada momento do meu amor... Bom tirei novas fotinhos das 20 semanas... segue...




Beijinhos a todos, fiquem com Deus!!! Amanhã completaremos 21 semanas... Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...