quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Diogo Rosa e Banda






Esse blog tá uma coisa de louco...rs... em momentos estou falando de gravidez, apresentando matérias interessantes que encontro e em outros contando minhas aventuras, em especial os shows do meu irmão.

Esse final de semana , no domingo especificamente a banda em que ele é o guitarrista tocou no encerramento do evento "Balneário Camboriú é Show" patrocinado pela Ric Record, fui assistir com a Thais... grande amiga... toda a família estava reunida, foi muito bom... Vou postar o vídeo da banda e também fotinhos pra conhecerem.

Beijinhos...

Duds... arrasando na guitarra... hahahaha

Vídeo link : http://www.youtube.com/watch?v=JammDYdr5Io

Um comentário:

  1. Aeww Edu \o\ :p Amigao aew na Guitar hehehe pena q nao deu pra mim ir la :/ ele ate me aviso :/ Mais aew Força pra Banda muito boa mesmo x)

    ResponderExcluir

Comenta aí...