sábado, 24 de julho de 2010

Notícia muito feliz!!!

Nossa... Sai do trabalho quinta 22/07 e fiquei com o Ronaldo esperando a hora da visita na UTI, confesso que estava tão cansada que quase pedi pra ele me levar em casa pra que eu pudesse descansar e poderia voltar sozinho ao hospital... mas resolvi não abrir mão de estar ao lado dele e persisti... foi a melhor das decisões... paramos na lanchonete do hospital, comemos um lanchinho e ficamos aguardando dar 20:30h horário de entrar. Subimos... Adentramos a UTI e de longe pudemos avistar as perninhas cruzadas da Dona Maria... achei um charme estar com as pernas cruzadas...rs... Quando chegamos pertinho que tivemos a visão do rosto dela, pra glória desse Deus maravilhoso, não tinha mais tubo algum, somente aquele oxigênio simples que fica na entradinha do nariz, mas só superficial, nada de invasivo. Nossa que alegria, não consegui esconder minha surpresa e felicidade... ficamos emocionadíssimos... O Ronaldo há dias que não vejo aquele semblante de tranquilidade no meu esposo... fiquei muito contente mesmo... conversamos com ela, ela claro, não podia ainda falar devido ter retirados os tubos naquela manhã ainda, as cordas vocais ainda estavam comprometidas, mas ela balbuciava que estava bem, que se sentia bem... hááá foi fantástico... resolvemos não comentar do neto porque ela não poderia ter fortes emoções naquele momento... Ah foi tão bom vê-la bem...respondendo bem ao tratamento...

Agradecemos a todos pelas orações e pelo carinho...

Que Deus continue a nos abençoar...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...