sexta-feira, 2 de julho de 2010

Gravidez e copa do mundo!!!


Nosssaaaaa gente... que sofrimento, que agonia, que desespero...

Hoje Brasil X Holanda... A empresa nos dispensou para ir pra casa assistir o jogo, meu esposo foi me encontrar para assistirmos juntos, já fui pra casa meio que com meu coração na mão, estava apreensiva quanto ao resultado do jogo... primeiro tempo com muitos gritos, fiquei rouca junto com o galvão... O Robinho fez dois lindos gols , sendo 1 impedido (invalidado)e outro perfeito... no intervalo fui preparar nosso almoço e quando iniciou-se o 2º tempo... me deu um aperto no coração a nítida sensação de que não passariamos essa etapa... Comecei a ficar nervosa, logo em seguida veio o primeiro gol da Holanda, pra não ficar mais nervosa por causa do bebê resolvi ir pro meu quarto, me retirar daquele clima tenso e me deitei, não consegui descansar, coração doia... infelizmente fomos eliminados, nosso querido Felipe Mello contribuiu para um gol contra e ainda foi expulso logo em seguida. Enfim... fortes emoções... eu como gestante e brasileira não consegui me conter... eram só lágrimas... chorei durante todo o dia, a noite assistindo o jornal nacional, vendo os jogadores decepcionados, com os olhos inchados... devem ter chorado muito... me desmanchei novamente... mas é assim... A gente continua acreditando e em 2014 se Deus quisr meu amorzinho já estará aqui conosco vestido(a) de verde e amarelo pra torcer pela nossa seleção...

Vai Brasil!!! Estamos com vocês...

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...

Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...