segunda-feira, 30 de agosto de 2010

18 Semanas...




Hááá as 18 semanas estão quase chegando ao fim... o Heitor anda meio preguiçoso, não quer mexer muito porém ontem eu me sentei em uma posição desconfortável pra ele e ele deu umas duas mexidinhas, como não atendi ao seu pedido pra mudar de posição ele resolveu me dar um chute kkkk, nossa levei um susto... dei um grito aiii... meu marido o que foi??? cai na risada foi a maior novidade, ele está ficando fortinho...

Bom resumindo essa semana 18ª.



Não foi uma semana fácil, tive corrimento amarelado, resolvi ir ao médico, me examinaram no hospital e disseram que eu estava com Candidiase , que deveria aplicar uma pomada, introduzindo o aplicador o máximo possível. Comprei o remédio e executei o procedimento, senti algumas colicazinhas, mas nada fora do normal... Na tarde de terça-feira liguei pro meu sogro pra saber como havia sido a visita à minha sogra na UTI ele quase me mata do coração, disse : Só por Deus, o médico disse que só um milagre... levei um susto, o Heitor deu um pulo na barriga e ficou agitado a partir daquele momento , pedi ao meu sogro que não contasse nada pro Ronaldo, pois saber daquela forma e por telefone não é algo que eu chame de normal ... enfim... sai da loja e fui direto encontrar meu esposo,dei a notícia pra ele , ele chorou muito e decidimos que pediriamos a opnião de um outro médico... acordei pela manhã com colicas leves e fui trabalhar, ao chegar no trabalho por volta das 10:00 senti algo escorrendo, fui ao banheiro, estava com um corrimento rosa, que continha sangue... sai do banheiro e fui direto pra minha médica, ela me atendeu e fez uma ultra imediatamente que graças a Deus constatou o Heitor brincando e bem e confirmou ser um meninãoooooo... porém, emagreci 1kg e estou com a imunidade muito baixa. Ela conversou comigo, desabafei e chorei muito então resolveu agendar uma consulta pra mim com a psicóloga... disse que o Heitor está ótimo e que na verdade quem precisa se cuidar sou eu... fui pra casa tomei um banho , procurei me acalmar e graças a Deus me senti melhor, tive sangramento até o dia seguinte que ao final do dia parou... Obrigada meu Deus por proteger meu princípe... Decidimos eu e meu esposo que não irei mais ao hospital todos os dias, afinal preciso me poupar...

Beijinhos...

Um comentário:

  1. Oi Alê, fiquei muito feliz em saber que o Heitor está bem, o seu barrigão está lindo, realmente o Heitor já está marcando presença.
    Mas quero ver vc se cuidar tb amiga, nesse momento as vitaminas e forças do seu corpo estão indo para o seu filho e vc tem que se cuidar, afinal ja ja ele estará aí em seus braços e vc tem que estar bem forte.
    Muita saúde para vcs dois e muita força para o seu marido Alê, se cuidem tá.
    Estamos aqui, não tão perto, mas sempre aqui no coração.
    bjus...........

    ResponderExcluir

Comenta aí...