quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

33 Semanas...

Olá queridos... todos que acompanham meu blog... Então a 33ª semana chegou e está uma correira pois voltei a trabalhar e a loja está de mudança para um local mais amplo e pelo fato de eu ser a gerente tenho que estar atenta a muitos detalhes... ainda bem que tenho uma equipe maravilhosa, super prestativa que me ajuda e me apoia... O Heitor está cada dia maior, mais querido e sinto que mais apertado dentro do meu ventre... tenho tido colicas leves e constantes contrações... no sábado trabalhei durante todo o dia na mudança da loja, sai da mudança às 18:00horas porque não tinha mais condições físicas de me manter lá... eu não consigo ficar parada ou só ficar olhando, gosto de colocar a mão na massa , mas o barrigão acaba sendo um impecílio... E na verdade sei que preciso me dedicar ao Heitor e todas as outras coisas devem ficar em segundo plano...

Gente , ganhei de presente da minha cunhada Diana a 1ª manta do Heitor, pois é , pasmem se quiser mas eu não tinha uma manta ainda pro Heitor kkkk, mas valeu a pena porque a titia caprichou, ficou a coisa mais linda.... Vou postar a seguir a fotinho.. De resto tudo está na santa paz, eu e o papai tiramos fotos no quartinho depois da noite de pizza da equipe da Graffyart na Pizza.com ... foi muito gostoso...

Nossa no sábado fui com meu esposo ao amigo chocolate da casa da providência , após a revelação dos amigos havia uma confraternização no ambiente ao lado, quando saí estava chovendo , eu fui fugir da chuva e não vi o degrau, cai no chão... na hora o Heitor se amontoou no canto direito, fiquei com cólica... o Ronaldo me levou pro hospital... a médica me examinou e disse que com o pequeno tudo estava bem, e caso tivesse 3 colicas fortes dentro de 10 minutos , ou escorresse água pelas pernas deveria voltar pois poderia ser início de TP.  Graças a Deus está tudo bem e não ocorreu nada... Só na segunda-feira a noite tive colicas e saiu como que dois pedaços de gelatina após urinar... é uma gelatina elástica, bem diferente...

Bom por enquanto o que tenho a dizer das 33 semanas é isso... Amanhã , quando completar 34 semanas tenho consulta com a Dra. Mylene , vamos ver o que ela diz do meu meninão...

Beijinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...