terça-feira, 21 de dezembro de 2010

35 semanas...

Pois é... continuo de molho... no domingo a febre não cedeu, fui ao hospital novamente, a Dra. Carolina me receitou amoxilina, disse que tudo indica ser uma crise forte de sinusite mas caso a febre não cedesse deveria voltar para analisarem possibilidade de internação pois segundo ela , não posso ter febre pois o bebê também fica com febre... (isso foi uma novidade pra mim, mas tudo bem)... comecei a tomar os antibioticos e estou me sentindo um pouco melhor... ontem ainda estava bem fraca, quase não conseguia me levantar da cama, dava uma fraqueza, começava a soar frio, mas depois de ingerir bastante liquido e descansar bastante, já estou me sentindo melhor... o que percebi de novo foi o inchaço, estou com pés e mãos inchados e além disso o rosto também... um pouco de dor de cabeça... hoje tenho consulta vou questionar a médica a respeito... veio derrepente , tive alguns inchaços, mas não como está agora... está bastanteeee... minha mão está até masculinizada kkkk uns dedões, meus pés perderam suas curvinhas estão quadradões... é ruim pisar no chão... mas falando de coisa boa... conheci a uns dias uma cliente da loja em que trabalho e ela está gestante de 5 meses, havia comentado comigo que estava apavorada pois esse tempo todo ela achava que seria um menino, então ela ganhou da irmã e comprou algumas coisas de menino mas quando fez o ultra, o resultado deu menina... ela disse que chorou um monte, pq o mundo dela era todo azul derrepente teve que ficar rosa... então ofereci se ela queria me vender o que tinha pra ajudar no enxoval dela visto que não usaria, ela aceitou... ontem a noite nos encontramos e comprei dela várias coisas pro Heitor, deu umas 50 peças de roupinhas , coisas que foram usadas uma vez, duas... não tenho frescura com isso... estão em ótimo estado... além disso foram 8 pares de sapatinhos , detalhe, o Heitor não tinha nenhum ainda a não ser aqueles de lã... fiquei super contente, Deus realmente provê no sobrenatural... eu não tinha e pensei em ir comprando aos pouquinhos, pois bem a comoda dele que estava com algumas gavetas vazias agora após lavar todas as peças vão estar cheias... e no mais fiz mais uma amiga mamãe , vamos poder compartilhar juntas alegrias e ver nossos bebês crescerem praticamente juntos, afinal são apenas 4 meses de diferença... De resto tudo em paz... hááá domingo minha mamys querida veio aqui em casa me ver, ela tava preocupada que eu estava com febre e debilitada... fez uma faxina na casa pra mim... eu pedia pra ela parar mas ela estava com uma disposição invejável... não rejeitei não, agradeci um monte, afinal justo agora que tudo tem que estar em plena ordem, já que não posso se ela quis me ajudar fiquei super grata...

Segue fotinho que não poderia deixar de tirar dessa semana... Dá pra perceber a carinha abatida nas fotos mas o que vale é o barrigão kkkk...

Beijos, fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Vc está lindissima Alê, e q barrigão maravilhoso, realmente agora na reta final eles crescem muito, ja ja ele está ai no seu colinho né.
    É verdade Deus provê todas as coisas no momento certo, fico feliz por vc.
    Se cuida tá, melhoras amiga.
    bjus............

    ResponderExcluir

Comenta aí...