quarta-feira, 2 de março de 2011

1 mês do meu amor...

Filho hoje você completa 30 dias, seu primeiro mês de vida... Passou tão rápido , parece que foi ontem que chegamos em casa com você no colo , tão pequenininho , tão sonolento , dormia o tempo todo... Hoje está tão espertinho, grande, pesado (até dói o braço da mamãe..rs...) até sorri quando vê o rosto da mamãe , passa mais tempo acordado, agora não é mais tão sonolento... Fica mais horas do dia tentando descobrir suas mãozinhas, olha fixo pra algumas coisas como quem tenta entender o que se passa... reconhece bem a voz do papai quando ele chega e diz : Papai chegou!!! você fica numa manha só , as vezes faz até biquinho...rs... Famintoooo, come de 2 em 2 horas e quando ganha o peito parece que nunca mamou na vida, esganado kkkk ... Mas é lindooo a mamãe fica fascinada com sua ansia por mamar e sua tranquilidade depois que percebe que o tete é seu e não vai perdê-lo. Está compridoooo antes eu colocava no carrinho sobrava espaço, agora seus pés estão chegando no protetor do carrinho... você se mexe muito e tem suas manias, quando está mamando se toco nas suas pernas ou ameaço verificar sua fralda você resmunga, chega a parar de mamar e faz um barulho como um rrrrrrrrrr... kkk dou muita risada, faço só pra ver essa sua reação , tão pequeno e já cheio de manias... Bom é isso meu amor , esse post é só pra descrever um pouco do quanto você já mudou neste primeiro mês de vida... A mamãe te ama demais... Beijo enorme meu filho...

2 comentários:

  1. Parabéns Heitor pelo seu primeiro mês de vida, e parabéns a mamãe e ao papai pelo presente q Deus deu pra vcs.
    Muita saúde e muita felicidade hj e sempre !!!

    Amamos vcs...

    bjus............

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de bebê! Eu me derreto toda só imaginando a cena... Bebê é tudo de bom!

    Parabéns amiga!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Comenta aí...