quinta-feira, 3 de março de 2011

Que Deus guie teus passos por onde quer que fores...

Filho... A mamãe hoje acordou com desejo de louvar e agradecer a Deus pela tua vida, e pedir a Ele pelo teu futuro... pra quando você ja for adulto e for maduro e responsável por si mesmo... Que como a corsa anseia por águas a mamãe deseja que você tenha anseio por Deus, que seu coração esteja no Senhor todos os teus dias , que a tua mente e o teu coração sejam segundo o coração Dele... Tenho certeza que se estiveres no Senhor tudo te irá bem, sei disso e falo isso por viver essa realidade querido... Meu refúgio e fortaleza é o Senhor Jesus, minha alegria e minha canção são para Ele e por Ele... No momento da dor recorra a Deus mas na alegria exulte com Ele pois Ele merece de nós toda a adoração, honra e glória... Você é o presente mais lindo que Ele me deu...  Sou eternamente grata pela fidelidade e amor de Deus para conosco.

Eu te amo demais!!!

Um comentário:

  1. Alê, que linda postagem amiga, me emociono ao ler e ver o tamanho do amor q temos pelos nossos filhos, um amor maior do que tudo !!!
    E faz isso mesmo, sempre q puder, louve, profetiza sobre a vida dele, que o Heitor seja sempre uma benção.

    ResponderExcluir

Comenta aí...