quarta-feira, 16 de março de 2011

Selinhos...

Ganhei estes selinhos da Lu Novaes... figuraça, maezona... dou muita risada com os posts dela... ;beijinho Lu e obrigada pelos selinhos...


A regra desse aqui é completar a frase com 5 respostas.


2011 pra mim será O ano de...

* Ser a melhor mãe ...
** Continuar sendo a melhor esposa...
*** Voltar para a dança...
**** Terminar a minha casa...
***** Viver o melhor de Deus me dedicando à Ele.
 

A desse daqui tenho que falar 10 coisas sobre mim:


  • Sou a mamãe mais faceira do mundo...
  • Meu filho é maravilhoso!!!
  • Meu esposo é fantástico...
  • Sinto falta do meu cachorro (quase não sobra tempo pra ele tadinho... rs)
  • Sou uma profissional dedicada mas depois do nascimento do meu amor evito pensar no dia do retorno ao trabalho... :S
  • Amo dançar... me sinto livre é um meio de voar com os pés no chão...
  • Detesto cozinhar quando o Heitor está com cólicas...
  • Não consigo comprar roupas pra mim, só consigo pensar no Heitor (sei que não está correto, preciso trabalhar meu psicológico)...
  • Depois do nascimento do Heitor virei uma formiga, só quero comer doces...
  • Sou apaixonada pela minha família... Meu pai é meu herói!


Nesse eu tenho que dizer o que diz meu coração:

Deus trouxe o ceu pra mais perto de mim quando me deu você... teu olhar me faz ver além do que meus olhos podem ver... já não vivo sem você porque meu coração pulsa de acordo com sua respiração... Amo demais e não existo sem você... Meu presente de Deus... Amo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...