sábado, 23 de abril de 2011

Noites no Bouncer...

Bom ... continuando o post anterior sobre o refluxo... o médico havia pedido pra colocar você pra dormir em um bebê conforto, porém aquela peça só tem isso no nome porque é muito apertadinho e desconfortável... então... a mamãe decidiu te colocar pra dormir no Bouncer da Fischer Price que eu e o papai demos de presente à você... Foi a melhor aquisição que fizemos, digo isso com muita segurança pois as suas noites tem sido menos ruins do que se estivesse no "Bebê-conforto"... Indico pra quem quiser comprar, uma cadeirinha que além de ter as opções balanço e fixa ainda possui um motorzinho que faz com que a mesma vibre imitando o "treme-treme do carro" que diga-se de passagem os bebês adoraaaammm...

Coloco você sempre na posição fixa e nem preciso ligar o motorzinho, você dorme como um anjo durante toda a noite, só resmunga quando está com fominha e amamento você sem que você acorde... volta dormindo para o bouncer e continua sua noite de sono...


Abaixo fotinhos de você no bouncer... Te amooooo demais filhão... minha vida tem mais cor depois que te conheci... te amoooo!!!


2 comentários:

  1. Nossa amiga, q idéia genial, e aproveito tb pra aprender com vc, quem sabe num proximo baby né, rsrsrsrsrs, nunca se sabe.
    O Mateus tb teve refluxo, mas ele dormia no bebe conforto mesmo, ou no berço mas com travesseiro sabe, mas amei essa novidade.
    bjus.......

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, o tal "bebê conforto" só tem conforto no nome rss... Aqui também compramos uma cadeirinha dessas que balançam e vibram mas ainda não chegou e não vejo a hora de chegar para testarmos com o Arthur.
    Heitor está um fofo!

    ResponderExcluir

Comenta aí...