quarta-feira, 29 de junho de 2011

Primeira mamadeira de NAN - \O/ Viva!!!!!

Nossa filho... demais... enquanto a mamãe postava sobre a preocupação pelo fato de o meu leite estar reduzindo e você não querer tomar leite artificial você na casa da dinda estava proporcionando o esquecimento dessa preocupação ... Logo que terminei de postar a dinda me ligou dizendo que você tomou 70ml de NAN... nossa fiquei radiante... a dinda até gravou o momento pra mamãe não ter dúvidas que realmente aconteceu... A mágica... Ela colocou uma pitadinha de açúcar no leite... sou sincera em dizer que não queria te dar açúcar , já tinha lido a respeito e ouvido falar mas estava relutando... a dinda fez procurando o melhor pra você e de cara você aceitou com gosto... não posso te privar de imediato desse docinho (afinal o NAN tem um gosto horrível) mas confesso que aos poucos vou tentar ir reduzindo essa pitadinha pra cada vez menos, até tentar zerar o açúcar pois você já estará acostumado com o sabor do leite... Dinda Mágica... você parece aquele menininho do desenho... "Os padrinhos mágicos" rs.... Dinda obrigadaaaaaaa!!!




Postarei o vídeo em breve.

Te amo meu filhão...

Beijos

3 comentários:

  1. ô Alexandra que bom! fiquei muito feliz com a noticia,e desesperador ver nossos pequenos sem querer comer,também demorei a dar acuçar para meu filho eu dava açucar mascavo não sei se vc conheçe,as vezes resolve...
    espero q continue td bem por ai,obrigada pelo comentario no meu blog e se Deus quizer logo estarei postando fotos do meu pequeno.
    forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tbm passei por isso, que sufoco qe eraa . rs ' Fico feliz por vcs Queridaaa ;) Beijocas NOSSAS

    ResponderExcluir
  3. ehehe, parabens por mais uma conquista do filhao!
    bjss

    ResponderExcluir

Comenta aí...