segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sapequinha...

Oi filho... mamãe anda meio sumidinha porque está na maior correria com você... essa nova rotina de ser mãe, esposa, funcionária , dona de casa , é uma loucura...rs.. ainda bem que essa semana terminará... quinta-feira é o último dia e na sexta-feira a mamãe só resolverá questões burocráticas. Enfim, mamãe passou pra descrever um pouco das tuas sapequices... no auge dos teus 5 meses você está uma delícia... conversa muitoooooo, adora chamar nossa atenção... quando não olhamos pra você logo nossos ouvidos são tocados por gritos euforicos que exigem nossa atenção... ao olharmos pra você recebemos um sorriso lindo acompanhado de uma torcidinha de pescoço muito sapeca... Quer tocar em tudo meu amor, tudo que a mamãe tem na mão você quer tocar , curioso, quer conhecer tudoooo através do tato... Já está sentando sozinho por alguns longos instantes , descobriu o pezinho ... ahh é tão lindooooo , você agarra os pezinhos e grita kkkkkk , brinca de esconde-esconde... quando está no colo do papai e eu brinco com você , você esconde o rosto no pescoço do papai e cai na gargalhada... depois vem espiando pra ver se ainda estou te olhando, caso eu esteja vc grita , gargalha e se esconde novamente... se eu fingo que não estou te vendo você se estica todo buscando minha atenção, quando te olho você se esconde gargalhando... uma figura... não pode de forma alguma ficar sozinho no bouncer sem estar com o cinto de segurança, caso contrário você faz tanto impulso e se torce que me deu um susto gigante... te deixei por alguns segundos quando olhei já estava com as pernas pra fora do bouncer... o proximo empurrão seria pra escorregar pro chão... ligado no 220w , ama quando ligo o som no carro... canta com as músicas kkkk... sério... você fica ahn, ahn, ahn como que cantando, então mamãe desliga o som pra ver tua reação e você dá um  berro como quem não quer que tire seu som... nossa música de todas as manhãs quando mamãe sai com o papai pra trabalhar e passamos na dinda pra te deixar é "Eu quero ser pra você a alegria de uma chegada, clarão trazendo o dia , iluminando a sacada" Paula Fernandes... Você ama, fica me olhando fixamente e sorri... é só eu começar a cantar você fixa os olhos em mim e trocamos um momento ímpar de cumplicidade... nos entendemos e nos amamos... quase sempre me emociono... e todos os dias faço contagem regressiva com você de quantos dias faltam pra ficarmos juntinhos novamente.

Bom , mamãe fez algumas fotinhos das tuas sapequices dos 5 meses e vai postar aqui...

Te amooooo demais meu bem...

Obs.: Hoje trocamos o teu leite para o Aptamil pois o NAN estava te dando muita colica... espero que se resolva essa situação. Te amo!






Sentando sozinho...

Fazendo graça... falando com a mamãe...


Quase pulando do bouncer...rs...


4 comentários:

  1. Coisa mais linda,amiga!
    Ainda bem que a correria vai acabar,hein?
    Heitor super sapeca, que coisa gostosa de viver!
    Ah, e tomara que com a troca do leitinho ele fique sem cólicas!
    Bjs amiga
    boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!!ta cada dia mais fofo...
    tô aqui sempre na torcida por vcs!
    forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê...
    Agora falta pouco pra vc ficar bem mais pertinho do Heitor né, realmente não é nada fácil essa vida agitada, temos que ser mil ao mesmo tempo.
    Como o Heitor esta lindo amiga, cada dia mais fofo e mais esperto, essa fase é uma delicia mesmo.
    bjus...........

    ResponderExcluir
  4. Aiiin meu Deus, que coisa mais fofaaa!!
    EU tb AMOO essa música! kkkk...
    Eles estão crescendo tão rápido que ás vezes me assusta, mas é uma delíciaaa!
    beijo,beijo

    ResponderExcluir

Comenta aí...