segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

1º Bolo da mamãe... Final de semana delicioso...

Oi filho... Tivemos um final de semana delicioso... em todos os sentidos...rs...

No sábado papai pediu pra mamãe fazer bolo, mamãe então pela primeira vez depois que você nasceu fez bolo, e fiz logo dois... um de baunilha (preferido do papai) e outro de laranja (gosto da mamãe)... pois bem, enquanto mamãe preparava o bolo você e papai ficaram brincando na sala... logo depois fui no quarto procurá-los e estava dormindo... apagados... Logo a casa começou a ser tomada pelo cheirinho delicioso dos bolos que assavam no forno enquanto vcs dormiam... aproveitei pra ve-los dormindo um pouco e recordar minha infância... aquela imagem de vocês dois dormindo abraçados, somado ao cheirinho de bolo no ar me levaram de volta a minha pequenina casa porém cheia de crianças que corriam euforicas atrás da vovó Joana (eramos eu e seus tios) pedindo pra raspar a bacia em que a massa do bolo tinha sido preparada... Lembrei dos nossos sorrisos... da nossa diversão que parecia infinita... Voltei pra minha realidade, a pia estava cheia de louça rs... fui arrumar... Enquanto isso bolo assando e vocês dormindo... bolo terminou de assar, mamãe tirou as delícias do forno e colocou proximo a janela pra esfriar... enquanto isso... vocês dormindo... o bolo esfriou, mamãe desformou e nada de vocês... então abri a porta do quarto para convidá-los pra tomarmos café juntos e você me olhou com o sorriso mais lindo do mundo... já estava acordado, porém quietinho na cama... papai continuava dormindo... acordamos o papai que desejou tomar café conosco... foi o momento mais gostoso do dia... quando mamãe pegou um pedaço pequeno do bolo e colocou na sua boca, você nem estranhou... se deliciou.. e dai em diante não queria mais parar de comer... rs... papai ficou impressionado com a quantidade de bolo que papou...

No domingo tinhamos a festinha do amigo Gabriel , filho do Eduardo e Luciana em Pomerode ... às 13:00h a vovó chegou pra nos buscar, fomos juntos, eu , você e a vovó apenas... papai infelizmente estava dodói do estomago e não se sentiu bem pra ir... mas foi delicioso... a viagem foi tranquila , você curtiu dando muita risada, conversando... Chegando lá a casa da Tia Lu é deliciosa, tem um quintal gigante com gramado e árvores frutiferas ... você amou o espaço...






Colocamos você pra caminhar descalço na grama enquanto vovó segurava seus bracinhos... seu primeiro contato não foi assim tão agradável... fez caretinhas, caras e bocas ... mas depois se adaptou perfeitamente e só queria caminhar no gramado...






Cantamos parabéns pro amigo Biel e você pra variar chorou nos parabéns...kkk no final da tarde, já início de noite viemos pra casa... durante a viagem de volta você chorou um pouquinho pois estava muitoooo cansado... precisando de um banho, janta e cama... Logo que chegamos em casa você após o banho e a mamadeira dormiu gostoso...


é isso... mamãe passou pra relatar seu primeiro bolo feito pela mamãe, primeiro contato com a grama e nosso final de semana delicioso...

Te amo meu pequeno... cada dia ao seu lado é de novas descobertas e de mais amor...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...