domingo, 28 de agosto de 2022

Contando pro papai

 Papai estava dormindo afinal era madrugada, então depois de me recompor fiquei pensando como faria para dar a notícia, decidi de imediato que não faria muito mistério então fui até a cama e o acordei, pedi pra ele me ajudar, ele não entendeu muito bem, quando chegamos na cozinha falei pra ele pegar um remédio pra mim mas tinha que ser um remédio que grávida pode tomar, ele ficou meio sem entender foi quando mostrei o resultado do exame com duas faixinhas. Ele sorriu, me abraçou deu os parabéns e disse depois de um abraço que precisava dormir pois teria que trabalhar logo cedo, o detalhe é que a mamãe também, eu levantava às 5h da manhã para sair pro trabalho de caixa na panificadora (esse emprego meio período arrumei só para pagar a escola particular dos seus irmãos). Quem disse que consegui dormir, passei a noite em claro, sorrindo e imaginando como seria a sua gestação. Logo venho contar como foi a revelação pros teus irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...