terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Volta ao trabalho...

O tempo passa e continuamos a viver momentos intensos, apesar de nos perdermos de vez em quando...

Com a perda do meu bebê me senti muito carente então pedi encarecidamente ao meu esposo que me desse uma coelhinha de presente pra que eu possa passar o tempo brincando, assim me distraio e transfiro de certa forma meu instinto maternal para outro ser... Ele foi firme em dizer que não me daria , afinal , um bichinho de estimação é carente de muita atenção e nós trabalhamos o dia inteiro o que nos impossibilita de oferecer o que o bichaninho merece, pois bem, eu crente que ele não me atenderia , até fiz bico e ameacei eu mesma me presentear com o animal, mas como não fazemos nada se não estivermos em comum acordo, desisti rápido dessa idéia. Pra minha surpresa cheguei em casa esses dias e vi uma bola branca correndo de mim, quando parei pra prestar atenção era a minha tão pedida "TUELHINHA" forma carinhosa como passei a chamá-la... Ela no começo era muito arisca e bravaaaaa mas esse final de semana se revelou... faz graça o tempo todo, adora chamar a atenção e pra nossa surpresa , detesta ficar sozinha. Estou muito feliz e muito grata ao maridão que mais uma vez atendeu aos meus loucos apelos.

Agradeço também a essa equipe especial , que é a minha equipe de trabalho que alegram o meu dia e me dão forças quando mais preciso. Só faltou o Fernando querido (Estava fazendo a foto)... Vou tirar uma fotinho com ele e posto para conhecerem.



Forte abraço a todos.

2 comentários:

  1. Amiga fez muito bem. Tu tá vendo o bem que faz esses pequenos peludos. Eu que o diga. Chego em casa morrendo da fome, mas não, tem que dar atenção pra um, comida pra outro, dai tu não sabe quem atender primeiro. É uma alegria chegar em casa e ser tão bem recebido. E eu que tenho o skype(cão) e a flor (gata). Hoje eles se dão bem, mais é a flor que não gosta das cheiradas do skype e as vezes fica brava. O ruim é viajar ou sair de casa, e mesmo vc deixando alguem para cuidar, dá um aperto uma saudade. Ai ai...mas é tudooo de bom! Eu tb tive uma coelha qdo era muito pekena. Mas curte mesmo essa fofa!
    Beijaoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê...
    Adorei ver a continuidade do seu blog, vc sempre muito sábia ao escrever suas postagens e sempre escreve com o coração, que lê se emociona muito.
    Amei a " tuelinha", eu tb quero muito um bichinho porque meus cães são da mãe, mas tá meio dificil do marido conceder este desejo, kkkkkkkkk.
    Vc está cada dia mais linda amiga, arrasando sempre.
    bjus com saudades imensas !!!

    ResponderExcluir

Comenta aí...