segunda-feira, 20 de setembro de 2010

21 Semanas



Oi queridos... essa 21ª semana foi especial o Heitor mudou a forma de mecher , agora as mechidas são mais espaçadas porém mais evidentes, não sinto apenas soquinhos, mas sinto ele se movimentando totalmente no meu ventre, como se estivesse migrando de um lado ao outro. Recebi também uma notícia maravilhosa... minha prima querida está grávida... a Amanda... orei tanto e torci tanto por ela, ela como eu sofreu um aborto logo em seguida do meu primeiro... e agora engravidou pouco tempo depois de eu receber a notícia do Heitor... esse presente será muito bem vindo ...parabéns primaaaaa!!! Bom... ontem tivemos um dia em família na casa dos meus pais, foi muito gostoso... estavam todos reunidos foi uma benção... tirei algumas fotinhos pra registrar esse momento lindo...

Segue fotinhos... beijo enorme a todos e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Oi Alê...
    Cada dia mais vc sentirá o Heitor se mexer assim, cada vez mais presente, é uma delícia, mas ja ja ele está aí em seus braços, melhor ainda né, tudo é perfeito e ser mae o maior presente.
    Parabéns para sua prima, muita saude e alegria para ela tb.
    Amo vcs ...

    ResponderExcluir

Comenta aí...