domingo, 27 de fevereiro de 2011

1ª Consulta

Bom querido como a mamãe havia dito teriamos consulta, você foi pesado 3,550k e 53cm... pra variar você fez aquela choradeira básica pra tirar a roupa mas o papai estava junto e foi mais tranquilo... logo a médica nos chamou achou que você está magro porém te examinou peladinho novamente e disse que você está muito saudável, mas de qualquer forma quer te ver em uma semana pra ter uma noção do teu peso. A mamãe explicou pra pediatra sobre o seio que está doendo muito pra amamentar, ela pediu que eu inutilize esse seio pra amamentação, ou seja, só devo amamentar no bom e este que está empedrado devo somente ordenhar manualmente de preferência, mas a médica é bem estranha, seca, distante, não deixou a mamãe fazer nenhuma das 50 perguntas que a mamãe levou anotada em um papel kkkk ... mas tudo bem a mamãe e o papai já estão providenciando o fechamento do seu plano de saúde... e provavelmente o seu pediatra será o mesmo do seu pai... imagina, ele cuidava do seu pai quando ele er criança e agora vai cuidar de você... muito legal... mas isso só se a mamãe se agradar do atendimento dele, senão procuro outro até encontrar ... Bom resultado, graças a Deus não era mastite, não havia chegado ainda a esse ponto, a Carol outra médica que examinou a mamãe (devido ao atendimento tão superficial da pediatra pedi pra falar com o Clinico Geral) ela disse que caso tivesse febre novamente ela ai sim administraria antibiotico, só não faria isso já devido você ja ter ficado internado e ter tomado tanta medicação,a mamãe também não quis, afinal a medicação passa pra você pelo leite e não quero de forma alguma te prejudicar. Bom a mamãe tem feito massagem diariamente, amamentado você nos dois seios, procurando um pouco mais no esquerdo e as sobras a mamãe tem ordenhado manualmente ou com a bombinha...fico impressionada com a quantidade de leite... Deus seja louvado... Bom por enquanto é isso...a mamãe ama você e continuamos nessa odisseia da amamentação...

Te amoooo!!!



Você sorri ao final de cada amamentação e ultimamente dá gargalhadas enquanto dorme, fico fascinada te olhando... dizem que você deve estar sonhando com os anjinhos...
Beijos enormes meu pequeno...

4 comentários:

  1. Que imagem linda!
    Eu tive mastite uma vez e não é nada agradável... Estou torcendo pela sua recuperação.

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, fico super feliz por vcs dois estarem bem, estamos aqui na torcida pela sua recuperação.
    Vê bem os pediatras sim, porque ele irá acompanhar seu filho ao longo da vida, e é muito importante vc confiar em alguem sabe.
    Achei Maravilhosa a foto q vc postou, linda de mais, adorei.
    bjus.........

    ResponderExcluir
  3. Também estou pensando em trocar de pediatra.
    Que lindo teu jeitinho de escrever pra ele.
    Meu leite nunca termina. Ordenho no banho e não para nunca de sair leite, nunca esvazia. Quanto tempo leva pra esvaziar. Precisa sempre ordenhar o que sobra? Eles mamam tão seguido! Linda imagem!
    Beijos
    Vanessa
    www.babydanessaedobeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ajudou bastante!
    To pensando em trocar de pediatra, a minha não me orienta nem pergunta mto sobre amamentação. Tb ela não é muito acessível.
    Quando grávida alguns posts fiz como vc, escrevendo p ele. Também quero guardar como um registro pra ele ler no futuro. Até pra gente tb relembrar.
    Hoje depois de ler teu post tirei um pouco de leite pra ele mamar o leite mais gordinho já q anda preguiçoso.
    Mãe de 1a viagem vive na duvida.
    Tb acho q Lucas vomita fácil. E agora, preciso de uma nova pedi mesmo.
    Obrigada! Bjssss

    ResponderExcluir

Comenta aí...