terça-feira, 28 de junho de 2011

Retorno ao trabalho...

Pois bem, continuando o post anterior em que relatei que eu e o papai ficamos de cama por conta de uma virose... mamãe voltou a trabalhar na quarta-feira dia 22/06 e nesse dia o papai estava de folga por conta da virose, então ficou com você... confesso que era uma expectativa pra mim ver como teu pai se comportaria cuidando de você durante um dia todo sozinho, e pra minha surpresa foi lindo... se deram super bem... papai ficou super apegado a você, mais do que já era... tá mas deixa  então eu contar como foi minha reação em passar o dia todo longe de você... não foi bem o dia todo porque na hora do almoço a mamãe correu em casa pra te amamentar... mas já ficamos mais tempo que o normal distantes um do outro... você sentiu minha falta, teu pai tentava te dar mamadeira com meu leite e você não aceitava de forma alguma a mamãe ficou o período da manhã eufórica com o retorno ao trabalho , mostrei suas fotos pra todos que podia, todos disseram que você é muito lindo... no almoço fui te ver , já no período da tarde fiquei meio borococho com saudade de você, não via a hora de dar meu horário... o patrão da mamãe também optou por uma dispensa amigável e mamãe então vai sair da empresa deixando as portas abertas para um provável retorno... neste caso a mamãe ficou bem mais tranquila mesmo sem poder por ficar com você por mais uns meses (pelo menos posso contar com o seguro desemprego)... bom mas então a mamãe está cumprindo o aviso prévio e nesse intervalo a mamãe não queria te deixar na creche, então optei por pagar uma pessoa pra ficar com você... essa pessoa só poderia ser a melhor pessoa do mundo pra cuidar de ti depois da mamãe... sua vó?! não... a vovó não poderia por ser muito longe... sua dinda... Desde então você nunca foi pra creche, fizemos adaptação mas só serviu pra você pegar a gripezinha , você tem ido todos os dias pra casa da dinda e tem amado ficar com ela... pra mamãe tem sido ruim ficar longe de você principalmente nestes dias em que andou gripadinho, mas sinto um alívio enorme em saber que você com alguém em quem confio, e sei também que recebe atenção exclusiva. Não tenho nada contra creche , te deixaria se necessário fosse, mas graças a Deus não é... todos os dias levo o leite materno na mamadeira pra dinda te dar e na hora do almoço subo correndo pra te amamentar.
É uma correria só mas vale muito a pena, ver teu sorriso, tua carinha de desesperado pelo tete...rs... Te amo meu pequetucho...

Um comentário:

  1. Amo ler todos os textos que vc escreve aqui, me emocionam de verdade.
    Fico super feliz por vc, que encontrou uma solução de poder ficar mais tempo ao lado do seu principe, e pela Dinda que esta ficando com ele nesse periodo, é muito bom ter em quem confiar né, o Mateus ficava com a minha mae quando voltei ao trab. lá na Viacabo lembra, mas aqui em SP fico com ele, eu sou suspeita pra falar, mas adoro ser mae 24 hrs. e acompanhar cada fase, porque passa tão rapido que só aproveitando mesmo cada segundo né.
    bjão, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Comenta aí...