terça-feira, 30 de agosto de 2011

7 meses chegando... tantas mudanças...

Pois é filho, teus 7 meses estão chegando... mamãe se emociona cada vez que para pra pensar como o tempo passou, como você já está um mocinho... tão grudado em mim que ganhou um novo apelido carinhoso "meu chicletinho"... não posso sair do seu campo de visão que você faz um estardalhaço, chora com um choro muito diferente, corta o coração de qualquer um que escute e me sinto uma bruxa se não correr e te pegar no colo, que por sinal é o que você quer... semana passada mamãe tinha um evento, ia cantar no coral da igreja e não pode te levar pois você não teria com quem ficar... conversei com a dinda e ela aceitou ficar com você , pois bem , te entreguei pra ela e sai, mas do lado de fora da casa eu podia ouvir seu choro sentido... fiquei arrasada, quase não consegui cantar... cheguei a ligar pra sua madrinha pra saber se tudo estava bem pra tentar me concentrar... depois daquele dia você ficou ainda mais agarrado em mim, até pra ir ao banheiro é complicado, você me sufoca de amor...rs... não deixa a mamãe nem fazer um pipi sem exigir minha presença... preciso conversar com a pedi sobre esse seu comportamento... sobre a alimentação está comendo muito bem, graças a Deus tudo que te ofereço você come com o bocão mais lindo do mundo bem aberto esperando a proxima colherada e caso ela demore a chegar logo você dá um grito apressando a mamãe...rs... lindooooo... Está enorme, comprido... acho que cresceu uns 3cm esse mes... O sono... tá complicado te colocar pra dormir mocinho... Dá 19h você parece que foi ligado em uma tomada 320w... sim 320 pq 220 é pouco pro seu fogo...rs... grita, dá gargalhada se torce, quer ficar de bruços , rola pra lá, pra cá...senta... uma arte só... tem ido dormir nessa ultima semana todos os dias por volta de 23:30h vencido pelo cansaço, não sei o que fazer pra conseguir te fazer dormir... isso que por volta das 18h te coloco pra dormir...vc dorme e acorda às 19h como se tivesse dormido a noite toda... continua acordando de madrugada pra mamar... a médica receitou uma medicação "anti alérgico" que dá sono... no primeiro dia que tomou eu achei que estava sonhando... você acordou pra mamar... eue estava tão descansada... olhei no relógio tonta de sono e ví 2:30h madrugada... logo pensei... o remédio não fez tanto efeito... ai percebi o quanto eu estava descansada... ouvi passarinhos cantando... ops, passarinho não canta de madrugada... olhei pra janela o dia estava amanhecendo, cocei os olhos e olhei novamente pro relógio foi quando percebi... não era 2:30h e sim 6:10h... VIVA !!! primeira noite que consegui dormir inteirinha... você mamou e voltou a dormir...dormiu até às 10 h da manhã, cheguei a ficar preocupada... também foi só esse dia , nos demais você continua acordando de madrugada... tudo bem, uma hora você mesmo vai querer dormir... espero que esse dia chegue logo... rs... Hoje fizemos algo especial... ficamos bricando no chão da sala e com tanta chuva que tem dado nesses últimos dias só nos resta ficar trancados dentro de casa... percebo você um pouco irritado com isso mas não tem o que fazer... então ficamos bricando no tapetinho no chão... juntos... até que resolvi te estimular a ficar de pé apoiadinho no sofá... ahhhh pensa só... foi um SUCESSO... você amou, depois não queria mais ficar sentado, só em pé... uma graça... seu pai ficou todo faceiro... liguei pra ele pediu pra eu tirar uma foto, acho que não estava acreditando muito....rs...bom filho agora você está dormindo... corri aqui pra postar, já é meia noite mas queria registrar esse momento... amoooo muito você!!!!

Beijos cheios de amor... mamãe... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...