quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Primeiro galo na testa... Novos dentões...

Aiii filho... mamãe está muito triste... me sentindo culpada... já chorei horrores... Te deixei no carrinho enquanto fui preparar teu suco... só escutei um "Toc" no chão... depois teu grito... te procurei no carrinho você estava deitado no chão m olhando apavorado... te peguei no colo, te acalmei... em seguida fui avaliar se estava "inteiro"... quando olhei tua testa o galo já estava começando a cantar... corri e coloquei gelo... você reclamou, não queria que colocasse, eu tentando colocar gelo e você lutando com a minha blusa, prestei atenção , queria mamar,mamãe abriu a blusa e te mostrou o tetê... você em meio a lágrimas deu o sorriso mais lindo do mundo e o abocanhou com muita vontade... mas na verdade não queria mamar, queria apenas se acalmar... depois começou com sapequice e logo vi que estava bem... liguei pro papai e contei pra ele que ficou com o coração partido ... a vovó também já ficou sabendo e pediu pra ter atenção em você... depois do susto você tomou suquinho de laranja... a propósito, começou a tomar ontem , primeiro suco de laranja que você toma com vontade...(você detestava laranja, pre te ensinar a gostar comecei a misturar um pouco de suco de laranja na banana amassada, você foi se acostumando com o citrico gradativamente e ontem demonstrou que aprendeu a gostar mesmo)... agora está na sua sonequinha mas estou super de olho... Devo te observar pelas proximas 24horas... não pode vomitar, não pode estar irritadiço nem apático demais... imagino que deve dar dor de cabeça mas vou ver como reage qualquer dúvida ligo pra tua médica... papai nem ia almoçar em casa mas acabou de ligar dizendo que vem... Te amo meu pequeno... me perdoe... não imaginava que fosse aprender a pular do carrinho tão derrepente...


Também descobrimos no mesmo dia meu amor que seu dentão de cima já está aparecendo... os dois dentes superiores frontais já romperam a gengiva e estão lindossss... Como foi que mamãe viu? assim : como eu te disse anteriormente , papai veio almoçar em casa e estavamos conversando daí você começou a se jogar pra tras pra ganhar cheirinho no pescoço e abriu o bocão , foi quando olhei e vi... lindo , lindo , lindo... mamãe deu tanto cheirinho... parabéns meu amor!!!




Xero da mamãe...

3 comentários:

  1. Amiga ele está muito lindo! Parabéns.

    Quanto ao tombo... Infelizmente acontece muito, mas agora que já sabe do que ele é capaz, cinto nele! Em todos os lugares, carrinho, cadeirão, bebê conforto...
    Eu no seu lugar também me sentiria culpada sim. Mas fazer o que? Temos que saber lidar com isso também.

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. ô Alê, como já te falei Matheus também caiu... Fiquei me sentido MAAAAAL nas duas vezes (duas, oi? Pois é foram duas, caiu da cama com o Ygor, eu estava dormindo. E do troninho comigo, estava sozinha no quarto bobiei mostrando o desenho e ele se jogou), mas passou, sem traumas!
    Comentário meio cruel mas o Heitor ficou liiindo com o galinho cantando na testinha! hihihi

    ps: não estou vendo suas atualizações no painel... acho que é porque seu blog é privado..não sabia disso por isso não estava comentando;
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. õ querida imagino como vc se sentiu...o Cauan também caiu do bebeb conforto mais ai são outros 500 já que foi pura imrresponsabilidade do pai dele q não travou a alça e saiu com ele mundo a fora..passei dias sem conseguir dormir morrendo de dó,graças a Deus OS DOIS ESTÃO BEM NÉ QUERIDA!!!
    ps:passei aqui pra saber porque esta sumida,mas vi que como privatizou as atualizações n aparecem..o jeito é ficar vindo aqui te visitar.
    beijos e o heitor esta lindo demais

    ResponderExcluir

Comenta aí...