terça-feira, 28 de setembro de 2010

23 Semanas... Ultra Morfológico...

Nossa gente, estou nas nuves, estarrecida de felicidade... Eu e meu esposo fomos ao consultório da Dra. Mylene na hora marcada para ver nosso princípe , chegamos, aguardamos por alguns instantes e logo em seguida fomos chamados, entrei, sentei naquelas cadeiras de ultra com um pouco de dificuldade , afinal a barriga está grande, e estou me sentindo bem pesada... logo que a Dra. Mylene começou a espirrar aquela gosminha que é utilizada para fazer o ultra o Heitor começou a se movimentar de lá pra cá, estava muito gelado...rs... ela iniciou então o ultrassom e disse que ele estava bem escondidinho... estava na parte baixa do ventre e ainda por cima virado de costas para a médica kkkk... esse meu filho.... ela foi analisando parte por parte e dizendo que tudo estava bem, nos mostrou os "documentos" do nosso bebê novamente para comprovar que é um meninão... mostrou-nos as mãozinhas, tão pequeninas mas tão perfeitas... meu Deus fiquei emocionada, e os pezinhos que não paravam de se mexer... ela conseguiu ver todos os orgãos e tudo pra glória de Deus está me perfeita ordem, foram quase 20 minutos de ultrassom e nada do Heitor mudar de posição... eu comecei a conversar com ele e pedir que virasse, em pouco tempo ele ficou de perfil, a médica ainda lhe deu uns dois ou três apertões kkkk e ele então permitiu uma fotinho que detalha muito bem seu nariz, testa, lábios... pelo pouco que pudemos perceber ´rs... é a cara do pai... o mesmo narizzzz a testa identica kkkk... que amor meu filho... a mamãe saiu radiante , antes de sair perguntei qual o peso do bebê e ela disse que ele está com 630g o que é um bom peso pra idade gestacional dele... o tamanho ela ia calcular ainda , mas já vi o laudo e o resultado foi 27cm, até que não é tão grande mas está gordinhooo, ela disse que ele deveria estar com 500g. O pé... hááá o pé... o pé deveria estar com 0.87 e está 0.95 kkk que pezinho grande da mamãe... ele ficou o tempo todo escondido no baixo ventre mas logo que chegamos na sala de espera para aguardar o laudo senti o Heitor subindo para o alto da barriga kkkk eu ri afinal é muita sapequice... genioso como o papai... quando não quer , não quer...

Antes de sair de casa pela manhã fiz um vídeo pro meu amor, estou postando aqui , logo postarei fotinhos também desse dia tão especial...

Beijinhos a todos e filhooooo a mamãe te amaaaaaa demais!!!!

2 comentários:

  1. Nossa o exame morfológico é inesquecivel. Eu chorei as 1:30 min que fiquei no exame. É lindo demais ver eles se mexendo.
    Mas esse Heitor realmente vai ser mto sapeca pelo visto. Não sei não se a Fiorella do jeito que é vai aceitar esse relacionamento. rs rs.
    Fico feliz que está tudo bem e aguardamos as fotinhos.
    Um grande beijo e felicidades pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê ... como a Lívia disse acima, é muito emocionante cada ultra, ver eles se mechendo, cada parte do corpinho perfeito, é maravilhoso mesmo.
    E o Heitor com certeza já é um sapequinha, rsrsrsrsrs.
    bjus a vcs dois.

    ResponderExcluir

Comenta aí...