terça-feira, 29 de março de 2011

Tarde deliciosa...

Oi filho... Hoje tivemos uma tarde deliciosa... Você estava muito tranquilo e pudemos brincar bastante, desde ontem você está bastante ativo, mais do que o normal... é que ontem você foi com a mamãe e a vovó ao cabeleireiro, afinal mamãe estava precisando dar um trato no visual...rs... (os cabelos brancos, que já tenho estavam imperando em minha vasta cabeleira...rs..) Você ficou quietinho resmungando pouquissimas vezes... sorriu pra todo mundo, estava totalmente a vontade, a mulherada do salão diga-se de passagem foi a loucura com você... afinal te olhavam e brincavam e você logo retribuia aquele belo sorriso... Muito simpático... (puxou a mamãe)... não que seu pai não seja, mas a vovó disse que a mamãe era exatamente assim quando era bebê... a propósito a tia Maiara disse que você está muito parecido com o quadro que tem da mamãe na casa da sua avó de quando eu tinha sua idade , aproximadamente 3 meses... A mamãe amou a tarde e cada dia tem se emocionado com teu desenvolvimento, você cada dia sorri mais, faz brincadeiras novas e arrisca palavras do dialeto dos bebês... eu vou tentando identificar, as vezes não consigo mas a gente se entende pelo olhar... a propósito hoje você mamou me olhando nos olhos como nunca e sorria a cada vez que eu te mandava beijinhos...

Foto da nossa tarde... beijos... te amo!

Um comentário:

  1. Amiga, que delícia de tarde que vcs passaram juntos, é tão bom quando passamos assim ao lado das pessoas que mais amamos nesse mundo né.
    E agora, na minha opinião começa a melhor fase de todas ... passam as colicas e eles começam a interagir com agente, é maravilhoso, cada olhar, cada sorriso.
    Bjus, amiga, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Comenta aí...