sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Curtindo a gravidez... Sintomas...


A alegria de ser mãe me toma diariamente por diversas vezes... fico emocionada, comovida, desorientada, felizzzz!!! Sinto a presença desse ser tão pequeno e já tão amado dentro de mim em diversos momentos e de diversas formas, as vezes com leves dores no baixo ventre, as vezes com enjoos que me arrebatam, as vezes com tonturas que escurecem minha vista e logo voltam trazendo a claridade e revigorando meu corpo... fora o sono, meu Deus o sono repentino é algo muito curioso, ele vem como uma tonelada sobre os meus olhos e quase não consigo deixá-los abertos. De todas as formas é emocionante saber que ele(a) está se desenvolvendo e se preparando pra ser o meu filho(a) , mais amado do mundo!!!

Já tive vontade de ver o rostinho , até me achei apressada demais, mais a ansiedade de pegar esse bebê no colo, sentir seu toque, seu cheiro , seu carinho me apaixona e me fascina a cada dia... Estou apaixonada, essa é a descrição do meu sentimento, emocionada a cada instante e ansiosa pra vê-lo(a) a cada momento.

Bebê a mãe te ama muitoooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...