quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A Descoberta... Continuação

Pronto... comi...rs...

Passei o restante daquela tarde fora da minha realidade... me sentia nas nuvens, as vezes focava no trabalho e quando me dava conta era tomada novamente pelo pensamento da realidade mais feliz da minha vida... "Meu Deus! Eu estou grávida!" A felicidade era tanta que a critividade me faltava , ficava tentando imaginar uma forma de contar para o meu esposo, afinal queria surpreendê-lo... Chegou a hora de sair do trabalho e ir pra o nosso lar, afinal não estava mais sozinha, desde aquele dia minha vida mudou e eu não estou mais sozinha... Fomos juntos (eu e meu bebê)pra casa, fui bem devagar por estar de moto, com todo o cuidado do mundo resolvi passar em uma lojinha e comprar dois pares de sapatinhos e coloquei cada par dentro de uma caixinha linda com um laço verde e outro azul ... fomos pra casa... cheguei em casa cansada, suada, um calooorrrrr... meu cachorro me recebeu com ganidinhos de saudade e a colinha abanando de felicidade em me ver... falei oi pra ele e contei a novidade bem baixinho... Entrei em casa, beijei meu marido como em um dia normal ... Peguei uma toalha e fui tomar um banho pois queria dar a notícias mas bem linda...rs... Quando estava quase entrando no banheiro meu marido me chamou e perguntou.... Amor! Você está grávida?!?!?! Eu fiquei pasma, quase não conseguia responder... perguntei então ... porquê??? Ele me disse... o teu irmão falou comigo no msn e disse que era pra eu parar de esconder a novidade, pra dizer o nome do sobrinho dele... (O fato é que quando convidei a família pra ir na minha casa a noite o meu irmão desconfiou da gravidez e nada o fez mudar de opnião, então queria matar a curiosidade e achava que meu marido ja soubesse) fiquei passada... Falei imagina!!!! eu grávida?!!?!?!?! hahahahahaha ahhhh tá bom eu to... e entrei pro banho... meu marido acreditou que eu não estivesse mesmo... riu e disse que meu irmão era doidinho... Ao sair do banho me arrumei e fiquei bem linda, com aquela cara de mãe... hahahaha, peguei o presentinho , o sapatinho e fui na sala ao encontro do meu esposo... Ele estava jogando video game , pra ser mais precisa futebol... hahaha... eu pedi... amor , desliga o video game ou dá pausa, quero falar com você, ele prontamente desligou e ficou me olhando. Sentei no sofá ao lado dele, olhei nos seus olhos, os meus já estavam cheios de lágrimas e disse: Comprei um presente bem lindo pra ti, e quero te dar com muitooo amor... Ele pegou a caixinha e perguntou : -É coisa de neném? eu respondi com um sorriso nos lábios : -Não sei! Ele prontamente abriu a caixinha e viu um par de sapatinhos de bebê, olhou nos meus olhos todo desconcertado e perguntou : -É verdade mesmo??? eu disse: simmm ... Ele me beijou , me abraçou , me deu os parabéns e deitou sobre a minha barriga dando beijinhos... após alguns instantes deixando essa realidade fazer parte da vida dele, pedi pra tomar café porque a fome estava me consumindo, parecia que eu ia desmaiar.... foi muito emoção pra um só dia... em meio a refeição perguntei : quer ir contar pros teus pais agora? ele disse: Calmaaa!!! Ainda não processsei... to feliz , tão feliz que estou desorientado... depois de uns 10 minutos ele quis que fossemos.

Lá vamos nós contar pros avós paternos.

Cheguei na casa da minha sogra, ela estava na sala o meu sogro estava ocupado para nos atender naquele momento, eu disse que era urgente e ele veio. Quando chegou pedi que os dois ficassem bem juntinhos perto de mim, eles se aproximaram , peguei a caixinha , a mesma que mostrei pro Ronaldo e falei : Comprei um presente pro Ronaldo e quero que vocês vejam... abri a caixinha e os dois ficaram pasmos olhando a caixinha e me olhando... eu disse: Gente eu estou grávidaaaaa!!!! Me abraçaram , me beijaram , se perderam na emoção... olhei atras de mim e lá estava o meu marido, um paizão todo emocionado...

Após as comemorações fui pra casa aguardar a chegada dos meus pais que em poucos instantes chegaram...

Sentaram os três a minha frente aguardando a tal notícia... rs...

Meu pai, minha mãe e minha irmã...
Pra despistar eu disse que estava indo embora pro Rio Grande do Sul, que meu esposo havia encontrado um emprego lá em que dentro de 20 dias estavamos de mudança, ficaram tristes desolados... eu entrei no meu quarto e voltei pra sala com duas caixinhas nas mãos e disse : Como estou de partida comprei lembrancinhas pra vocês , meu pai disse... hááá não precisava... Entreguei as lembrancinhas e eles abriram, quando viram os sapatinhos minha irmã mais querida levantou e me deu um abraço bem apertado me dando os parabéns... minha mãe ficou toda feliz disse que é o primeiro neto e será muito amadooo ... meu pai ficou meio pasmo, não falou praticamente nada, não entendi muito bem a reação dele mas tudo bem...rs... ficamos festejando um pouco e logo tiveram que ir pq minha irmã tinha que ir pra acadêmia...

Eles partiram e nós ficamos curtindo essa maravilha que é a benção de Deus... nosso filho ou filha... Quase não dormi de tanta felicidade...

Um comentário:

  1. Alê...
    É muito emocionante cada vez que entro em seu blog e tem mais uma postagem escrita, como vc narra e passa pra gente essa emoção toda que vc está sentindo, estou adorando poder compartilhar com vc estes momento pois me sinto um pouco mais perto de vc.
    Achei lindo como vc deu a notícia para seu esposo e seus familiares, uma idéia original e surpreendente, assim da forma que vc é.
    Serei eternamente agradecida por tudo que vc fez por mim em minha gravidez, e mesmo não podendo ser pertinho de vc conte comigo sempre.
    Muita saúde para vc e para esse baby que está na sua barriguinha, muitas alegrias e curte bastante pois passa muito rápido.
    bjus com carinho.

    ResponderExcluir

Comenta aí...