terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Novo desejo!!!

Ontem a tarde postei e no final escrevi que ia comer ovo... pois é... não foi apenas ovo... O Rodrigo gentilmente foi a padaria e pediu para cozinhar três ovos , disse que as meninas ficaram olhando pra ele com um ponto de interrogação no meio do rosto... ele relatou à elas que seria para uma grávida... Quando ele foi buscar meus ovos , após o tempo aproximado de cozimento, chegou na loja e me entregou ,quando vi os ovos a vontade foi imensa, minha boca transbordou de saliva... algo inusitado, queria mostarda pra jogar na gema do ovo ... hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Mergulhei a gema do ovo em mostarda, que ele voltou à padaria para buscar pra mim e comi como se aquilo fosse um manjar dos deuses... me deliciei... a sensação de prazer era enorme...

A reação dos meus queridinhos é que foi muito engraçada...

A Pri minha sobrinha, amiga e companheira de trabalho ficou me olhando com uma cara de espanto, agonia e não sei mais descrever... eu sei que ela ria como quem não acreditasse naquilo...hahahahahahahah ela é engraçada!!!

O Fernando ficou me olhando com cara de quem diz : -Meu Deus até que ponto vai a piração de uma grávida ?!?!?!

O Rodrigo com a cara mais boba e feliz do mundo... como quem entende perfeitamente os desejos de uma grávida... é que a mãe dele acabou de ganahar uma princesinha, então ele curtiu 9 meses de gravidez bem de pertinho , pra ele não é novidade!!!

O Eliseu (queridoooo) me disse... -Nunca imaginei você com desejo de grávida e deu risada...

Foi uma experiência fantástica ... adorei... quero agradecer hoje em "ESPECIAL" aos meus queridinhos , meus colegas de trabalho que são uma equipe fantástica e passam a maior parte do tempo ao meu lado... são quase uma família... amo-lhes...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...