sábado, 12 de dezembro de 2009

Sensibilidade a flor da pele... Oração de conforto...

Ontem foi um dia muito especial... Deus nos concedeu uma benção muito grande... Estava bastante feliz, porém ainda preocupada com meu pequeno baby... Meu esposo toca na igreja católica e pediu que eu fosse com ele ao grupo onde ministra o louvor todas as sextas-feiras... Casa da Providência dirigido pela famosa Dona Onélia.. um anjo de pessoa. Cheguei em casa bem cansada, mas ele pediu com aquela carinha mais querida que eu fosse com ele , resolvi atender ao pedido, afinal, nada mais justo, fomos tão abençoados que deveriamos no mínimo agradecer a esse Deus maravilhoso... Chegando no grupo, quase que atrasados, ele correu para iniciar o louvor e eu fiquei sentadinha lá na frente com a grande amiga Liu... Nossa... foi uma benção, começou a ministração do louvor , logo em seguida a palavra... meu Deus ... percebi o quanto minha sensibilidade está aflorada e como cada dia o amor pelo meu filho(a) cresce... Na hora da palavra foi ministrado a respeito do amor de Deus, que é um amor incondicional, um amor capaz de dar a vida pelo mundo, se entregar pelo filho, assim é o amor de mãe... enfim... que o amor de Deus não é um amor racional, ele transcende toda a lógica e vai além do que a nossa razão consegue compreender... meu Deus... nesse momento me desmachei em lágrimas, pensei que ia me derreter ali... foi naquele momento em especial que entreguei a vida do meu filho(a) nas mãos de Deus e pedi que esse PAI tão amoroso cuide da minha gestação e me ensine a ser uma boa mãe... No término da ministração fui conhecer pessoalmente a querida Dona Onélia, ela orou por nós três, eu , meu marido e nosso bebê... Ela acariciou o minha barriga e profetizou bençãos sobre o meu filho(a)... fiquei por alguns instantes ouvindo suas ricas histórias...contou-me que teve 20 filhos em 22 anos de casada, antes de ficar viúva e que se pudesse teria mais... e as palavras que deixou pra minha vida foi : - Não renegue se vir menino ou menina... apenas peça a Deus que venha são e perfeito... Antes que eu questionasse pq são e perfeito ela me explicou : São de saúde e perfeito como diz o versículo : -Sede perfeito como o meu PAI é perfeito... ou seja , alguém com um caráter indiscutível... alguém que siga os princípios da fé cristã e que me traga alegrias...

Fiquei muito feliz e mais confortada, desde então as colicas passaram... estou mais calma e em paz...

Obrigada meu Deus pelas bençãos e obrigada por me permitir conhecer aquele anjinho de pessoa que é a Dona Onélia... uma vozinha que ja mora no meu coração.

Beijos a todos...e viva a sensibilidade das grávidas... viva a benção de Deus em nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...