quarta-feira, 20 de outubro de 2010

26 semanas...

Bom dia!!! Ontem completamos 26 semanas... não sei se havia contado errado, mas pelo que pesquisei, agora que entrei no 6º mês... Fiquei feliz denovo e ao mesmo tempo frustrada...rs.. comemorei tanto e no fim de acordo com relatórios médicos nem estava ainda no 6º mês. Mas enfim... quanto a isso o que importa é que fazem 26 semanas que meu princípe está dentro de mim... Ele tem mexido tanto, pulado tanto, se divertido aqui dentro, é como se desse uma festa todos os dias... Ele andou meio quietinho entre sábado e domingo, acredito que devido a todo nível de estress que vivemos com minha sogra... esse medo de perdê-la , essa expectativa sem fim de que melhore e vá logo para o quarto... saia daquela UTI... não suporto mais aquele cheiro de hospital, de alcool gel... essa semana o baque pra mim foi muito forte, ainda não consegui me recuperar, desde sábado estou extremamente sensível e com muita vontade de chorar... tudo me irrita... estou arredia... exceto com meu marido... é a única pessoa com quem me entrego e busco afago e carinho... quando estou com ele esqueço de todos os problemas e o Heitor faz a festa... bom voltando a falar do príncipe...rs... Na segunda a noite foi uma alegria... após o banho deitei na cama com a barriga de fora e o Heitor estava eufórico... então chamei o papai pra ver aquilo... era tão forte os pulos, chutes e lambanças que fazia que era visível o movimento da barriga... meu marido dava risada... e a cada nova gargalhada vinha um novo solavanco... teve uma hora que tive que pedir pra ele parar , comecei a acalmá-lo conversando com voz mansa e suave e fazendo carinho... ele foi se acalmando... mas foi muito engraçado... parecia que respondia aos nosso estimulos... desde então sinto cada vez mais forte seus carinhos... Não vejo a hora de tudo ficar pronto e de ver chegar meu amor, me sinto tão cansada , esgotada por muitas vezes... tenho que fazer uma força sobre humana pra conseguir levantar todos os dias de manhã, mas penso que é para o bem do meu filho , me esforço e lá vou eu...

Bom meninas.. em relação a 26ª semana por enquanto é isso... vou postar fotinhos até o fds... Hááá segunda-feira é meu aniversário... e infelizmente talvez meu marido estará viajando a trabalho, acho que isso me deixou bem borococho também...rs... vamos esperar pra ver, derrepente o quadro muda e ele pode ficar comigo...



Beijo enorme!!! fiquem com Deus e ótima semana!

Um comentário:

  1. Oi querida,

    O Heitor sabe sim que você e o pai dele estavam interagindo com ele, muito lindo isso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comenta aí...