sábado, 16 de outubro de 2010

Manequim 38??? Nem sei mais...







Nossa gente...rs... como nosso corpo muda e as vezes quase não nos damos conta... Tinha um casamento pra ir neste sábado então saí à caça de um vestido pro evento... vasculhei por todos os lugares e não encontrei nada então decidi comprar um... fui em uma loja com meu esposo e lá encontrei um vestido simples porém com brilho , delicado, pretinho básico... sabe como é...rs... fui escolher pra provar e peguei o número 40 crente que serviria em mim visto que meu manequim sempre foi entre 36 e 38 kkkkkkkkkkkkkk o vestido sequer fechava... me assustei... percebi que teria que escolher um 44 talvez pra que fechasse mas eu ficaria parecendo um barril...kkkk então optei por deixar, vasculhando um pouco mais encontrei um vestido delicado e que tinha uma costura abaixo do seio o que deixava na barriga bem soltinho... então foi por este que optei... mas percebi nesta maratona a dificuldade em encontrar roupas pra gestantes... Segue fotinho do vestido... infelzimente não pude ir ao casamento... estava tudo certo, ja tinha feito maquiagem teste, cabelo , enfim tudo , até tirei umas fotinhos... quando recebemos uma ligação da minha cunhada informando que minha sogra querida teve 3 paradas respiratórias e a situação dela está bastante delicada... ligamos pros amigos desmarcando... explicando a situação, troquei de roupa e nos dirigimos ao hospital... ela estava bem lúcia, fez carinho na minha barriga, ficou feliz quando falei pra ela que o Heitor estava mandando um beijinho pra vovó... ela me pediu beijo... deu beijinho em mim e dei nela... hoje também foi aniversário do meu sogro... tadinho...baita barra... chorei muito a tarde quando recebi a notícia... mas ela é forte e vai sair dessa... os médicos ficam impressionados com a força dela... afinal 3 paradas seguidas não é pra qualquer ser humano mortal...






háááá tive consulta na sexta-feira... não foi minha médica quem me atendeu , infelizmente, mas a Dra. Mariana também é muito simpática, gentil... me passou exames de glicose , hemograma poius quer saber como anda a anemia do início da gravidez visto que tenho sentido muitoooo sono... é incontrolável em alguns momentos... mediu minha barriga, disse que a altura do utero está ótima, ouviu os batimentos cardiacos do Heitor , também elogiou... me pediu pra parar de tomar o ácido fólico por enquanto , até o resultado dos exames e me passou leite de magnésio ou hidroxido de alumínio para azia e refluxo... de resto tudo ótimo... daqui a 4 semanas volto com os exames em mãos... O Heitor está um queridooooo... converso com ele e ele logo responde com um chute carinhoso... porém os chutes estão ficando a cada dia mais fortes... meu Deus!!!rs... tem momentos que dói!!!! kkkkk






Um beijo enorme... fiquem com Deus e um ótimo fds a todos...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê...
    Adorei sua postagem.
    Fico muito feliz em saber q vcs dois estão cada dia melhores.
    Agente não sabe se acha legal ou engraçado quando o manequim não serve mais.
    É muito bom saber q a barriga esta crescendo cada dia mais e que o baby tb, mas fica dificil de achar manequim adequado para as gravidas, porque as lojas não estão com muitos acessórios preparados para isso né.
    Estamos orando muito por sua sogra e por sua familia.
    bjus em vc e no Heitor...

    Marina.

    ResponderExcluir
  3. Oieee! Também estou esperando um garotão! Rss... Felíz, felíz!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí...