sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Deus é realmente um perfeito cavalheiro... a maternidade é o maior presente que poderia conceder a uma mulher...

Nossa eu to aqui em casa esperando meu marido chegar do trabalho, sentada no sofá e pensando como Deus é perfeito... Ele é tão gentil, tão delicado, tão tudo que quando pensou no que poderia conceder a mulher para surpreende-la , torná-la única, especial, amada, completa, cheia de sí, rica em detalhes resolveu então conceder o benefício, a honra a fantástica benção de gerar em seu ventre um filho... meu Deus!!! eu não tenho palavras pra agradecer nem pra expressar o que eu sinto, o encantamento pelo privilégio e a gratidão se misturam , fico sem palavras , não sei o que dizer... ter o Heitor dentro de mim é algo tão fantástico e inexplicável que não consigo expressar muito bem, somente sentir... acho que era isso, somos tão sentimento que Deus moveu de forma perfeita nossos sentimentos quando nos presenteou com essa dádiva... somos a obra de arte de Deus realmente, complexas, imperfeitas e ao mesmo tempo perfeitas, voluveis e sensatas, loucas e sobrias,centradas e perdidas... as vezes nem nós nos entendemos mas nos encontramos no nosso labirinto de anseios...nos perdemos e logo nos encontramos, fazemos questão de achar e perder nossos objetivos pelo simples prazer de reconquistá-los, desbravamos novos mares com um medo enlouquecedor mas é isso que nos instiga , que nos excita , que nos envolve... somos leoas predadoras, somos leoas protetoras, somos leoas sensuais, somos leoas animais , seguimos nossos instintos, nosso faro, nosso paladar... somos um desconhecido , somos a essência da criação divina com uma fragrancia única que inebria e entontece qualquer mortal que ousa nos olhar nos olhos e tentar descobrir quem somos... ahhhhh to pirando kkkkk ... mas é assim que tem que ser... quero ser a leoa protetora do meu Heitor, a mãe de alma, de corpo, de toda a dedicação... quero ser o seio que alimenta, a mão que segura, o passo que guia a direção certa... quero ser a bussola pois Deus me deu tantas habilidades, estou certa de que não esqueceu de me dar esta... Obrigada meu Deus por tudo que fazes em nós...mulheres!!!

Beijo enormeeeeee!!!! fiquem com Deus e agradeçam à Ele por serem quem são...

Um comentário:

  1. Oi amiga, realmente Deus é perfeito em sabedoria e amor, principalmente com nós mulheres nos concendo a benção maravilhosa de sermos maes e gerarmos dentro de nós uma vida tao preciosa.
    Concordo com vc plenamente.
    Que vcs sejam sempre essa familia muito feliz.
    Amo muito vcs, saudades......

    ResponderExcluir

Comenta aí...