domingo, 28 de março de 2010

Hora do Planeta...

Achei maravilhosa a iniciativa, afinal o Planeta deve ter seu horário dentro de todos os nossos dias , é uma campanha de consciencia social e humama para que sempre que pudermos evitemos o desperdício de energia, água, a emissão de gases poluentes... Muitas vezes percebo a televisão ligada na sala, porém os moradores da residência estão juntos em outro comodo da casa... sempre alerto meu esposo para evitar o desperdicio e corro pra desligar a tv , tanto na energia quanto em outros quesitos temos que nos atentar.... Fica ai meu alerta...




Fantástica iniciativa a hora mundial do Planeta... Apague suas luzes mas deixe aceso o coração por um mundo melhor...

27.03.2010 das 20:30hs às 21:30hs... Eu fiz e faço a minha parte!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Eu participei!!! E mandei e-mail para tds meus amigos lembrando desse dia.
    Vale lembrar que pequenas iniciativas fazem toda a diferença. Aqui em casa, habitos como reciclagem de lixo, não jogar lixo na rua, econômia de água e luz, e outras mais são aplicadas a anos. Acredito que se houvesse uma campanha maior nas escolas e os próprios pais ajudassem a criar esse habito desde sedo nas crianças, o mundo hoje não estaria assim.
    O que vamos deixar para a futura geração? Certamente muito lixooo!
    ;)

    ResponderExcluir

Comenta aí...