sábado, 27 de março de 2010

TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRA... OBRIGADA MEU DEUS!!!

A JUSTIÇA FOI FEITA...

Fui dormir essa noite bastante apreensiva,por volta das 22hrs na verdade, quase não consegui dormir, estava em uma expectativa excessiva por saber o resultado do julgamento dos Nardoni. Sonhei diversas vezes que eles tinham sido absolvidos, então às 23:59h despertei e sabendo que seria o momento da decisão resolvi fazer uma oração... pedi a Deus que fizesse justiça, que definisse o futuro deles, se fossem inocentes, que absolvidos fossem, mas se culpados, que condenados fossem... Não me contive e tive que levantar mais cedo, liguei a TV nenhuma notícia, peguei meu notebook e corri pros sites de notícias, e lá estava a resposta às orações... Casal Nardoni é Condenado... lembrei-me imediatamente da menina Isabela , do seu lindo sorriso, e em seguida uma lágrima escorreu pelo meu rosto... um sorriso diferente hoje tomou conta de mim... satisfação de ser brasileira, saber que a justiça tem força nesse país. Satisfação única que não só eu , mas muitos brasileiros como eu puderam desfrutar... a maior delas Ana Carolina Oliveira, a mãe da pequenina Isabela... Ana estamos juntos... Isa querida... eu te disse que iamos cuidar direitinho de tudo por aqui... Agora sim... podemos fazer a despedida princesa e você pode ir descansar em paz... meu anjo...

Meu minuto de silêncio em respeito a pequena Isabela e como honra ao meu País!!!

Um comentário:

  1. Olá Alê...
    Eu tb tenho muito orgulho amiga de ser brasileira.
    Pudemos ver a justiça se cumprir neste país e deixar até que enfim o pequeno anjinho Isabella descansar e sua familia tb.
    Senti na pela e acompanhei todo o processo pela tv, internet, e outros meios.
    E pude ver os brasileiros unidos pela mesma causa.
    Deus é fiel !!!
    Mas a justiça de Deus eles ainda irão ver Naquele dia final.
    bjus amiga..............

    ResponderExcluir

Comenta aí...