segunda-feira, 22 de março de 2010

Justiça...

Hoje minha postagem no Blog é pelo pedido a Deus e aos jurados de justiça no caso horrendo que envolveu a menina Isabela, um anjinho que foi brutalmente assassinada por dois monstros, dentre eles o pai... Lamento e me rasga por dentro pensar a dor e a tristeza dessa menina, quando o proprio PAI a maltratou, quando era esganada e agredida pela monstra da madrasta... a cabecinha dela deve ter ficado muito confusa, por pior que fosse a "arte" que tivesse aprontado, nada justificaria ser punida daquela forma... o que ela não sabia , é que a sua existência é que incomodava pessoas tão ruins como aquelas que deram cabo de sua tão jovem vida... a luz realmente incomoda as trevas, e essas trevas não devem ficar impunes, que sejam julgados e condenados pelo crime que cometeram... e que acima dos homens , Deus seja o juíz desta causa... esse mesmo Deus que tenho certeza que recebeu Isabela em seus braços quando ao céu pelos anjos foi levada, que esse mesmo Deus julgue em favor dessa mãe Ana Carolina , que sente a dor, sem fim, imensurável desta perda lamentável... Meu coração se dilacera em dor cada vez que vejo uma mãe que trata um filho relaxadamente e diversas vezes me pergunto, meu Deus , pq perdi o meu??? Imagino essa mãe... que amava tanto Isabela, tão cuidadosa, zelosa, ter sua filha brutalmente assassinada... não sei se teria a mesma serenidade que ela... acho que a dor anestesia nossas almas em determinados momentos, e a dor dessa mãe será eterna... que Deus conforte teu coração Ana Carolina e que a Isa continue brincando nos jardins celestiais com Deus e todos os anjos... Forte abraço a família e minha solidariedade...



Faço uma prece durante todo esse dia pra que Deus julgue essa causa acima de todos os homens.

Descanse em PAZ Isabela que vamos cuidar de tudo por aqui... tenha certeza disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...