quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Consulta 40 semanas...

Pois é... postei às 4:00 da manhã pois não conseguia dormir de cólica, fui pra consulta pela manhã super cansada... Chegando lá às 8:00 passei pela pré-consulta, minha pressão estava 12/8 sendo que normalmente está em 10/6, expliquei pra Olivia (enfermeira) que não havia dormido pelo calor e pela cólica, ela disse que o cansaço eleva a pressão e ficou mais tranquila... Hoje o calor aqui em Itajaí foi demais, quase impossível ficar na sombra sem ventilação artificial, imagino no sol...e a previsão permanece de sol forte... Só Deus... fico moída com esse calor, enfim... às 10:00 o Dr. Alexandre me chamou pra me examinar, identificou que estou com um dedo de dilatação... pois é... aquela cólica da madrugada toda tinha um motivo, o colo está começando a dilatar... a Dra. Mylene teve um parto de emergência, recebemos a notícia de que se atrasaria... saí pra tomar uma vitamina bem gelada pois já não aguentava mais o calor e as cólicas... às 11:30 ela chegou de um parto de emergência e me atendeu... Decidiu então que queria me internar ainda hoje, porém após contato com o hospital identificou não ter espaço pra internação, o hospital está lotadoooo, não tem aonde colocar as maezinhas que estão ganhando seus bebês... Neste caso ela optou por sábado pela manhã que é o próximo plantão dela... Ela agendou pras 8:00 da manhã pra uma avaliação do colo do útero e um CTG pra avaliar o Heitor... O colo será avaliado pra definir a via de parto... caso haja vaga no hospital provavelmente já fique internada pra indução se for o caso...

Bom por enquanto é isso... vou atualizando conforme as novidades...

Beijo giganteeeee...

Fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Veja o lado bom, ainda bem que não foi internada, pois o risco de te fazerem uma cesárea seria bem maior... Bom, eu penso assim... Prefiro chegar no hospital quase parindo do que tão cedo...

    Boa sorte!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aiii tah chegando a hora amiga! Estou muito felíz por você, vai dar tudo certo, você vai ver, estou na torcida e não vejo a hora de ver o rostinho do Heitor.

    Beijossssss

    PS: Amarelinha acima do post apagado é minha filha... Postei com o perfil dele sem querer e depois apaguei hehehe

    ResponderExcluir
  4. Ale, festival de selinhos para você querida!
    http://nossaprimeiragravidez.blogspot.com/2011/01/festival-de-selinhos.html

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    dei uma olhada no seu diário e achei muito legal. Parabéns! Eu descobri agora, e estou com apenas 4 semanas. Assim, ainda tenho muito caminho pela frente. Que Deus abençoe sua família e ti conceda uma boa "hora".
    Um grande abraço!
    Francisca Gales

    ResponderExcluir
  6. Amiga, dê notícias... Acredito que Heitor já tenha chegado neh...

    Beijosss

    ResponderExcluir

Comenta aí...