quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sonho perfeito...

Essa noite tive um sonho lindo... tão real... tão perfeito!!!

Por esse motivo resolvi compartilhar com vocês... trouxe tanta paz ao meu coração de grávida de sonhos...

Sonhei que estava em um consultório médico com minha mãe e o médico pedia que eu deitasse pra fazer uma ultra em mim, quando colocou o aparelho na minha barriga
ele disse que não havia nada lá dentro, derrepente comecei a ouvir bem longeeee um som... tum tum tum tum tum ... parei , escutei, e disse Mãeeeeeeeeee escuta!!!! ela pediu silêncio ao medico e o barulho ia crescendo... então o médico começou a mover o aparelho e lá apareceu meu bebê , em posição fetal mesmo, porém com seu coração muito rápido como se dissesse Mãeeee eu to aqui !!! olhei pra minha mãe sorrindo muitoooo e disse: - Mãe ouveeeee é o meu bb ... o médico me dava os parabéns e me mostrava o bb por todos os lados, dizia q ele estava lindo e bem ... nosssaaaaaa quase explodi de felicidade acordei com uma paz imensaaaaaaa ... foi lindo!!!

Estou tão bem... tão tranquila... Deus é muito bom e esse sonho veio pra trazer tranquilidade ao meu coração.

Beijo enorme... e quando a realidade for dura, vamos sonhar...

Um ótimo dia à todos.

Um comentário:

  1. Oi Alê... Olha eu aqui de novo amiga, kkkkk, não perco o seu blog por nada desse mundo.
    Adorei amiga, agente sabe que sonho de mulher e ainda mais uma mulher de Deus como vc são reais sim, vem do coração do Senhor.
    E já já esse sonho será realidade na sua vida, vc verá, todos nós estamos torcendo para isso e vibrando com a sua alegria.
    Vc foi, é e sempre será muito importante na minha vida e espero ser na sua tb.
    Te adoro amiga...

    ResponderExcluir

Comenta aí...