quinta-feira, 27 de maio de 2010

1ª Consulta

1ª Consulta

Bom gente hoje estou superrrr euforica... Nossa... será minha primeira consulta. Não vejo a hora de acontecer... hoje pela manhã fiquei sabendo que a Mariana Valadão está grávida, ela postou no twitter e no blog dela... fiquei muito contente , uma vontade gigante de contar também pra todo mundo, mas preferi respeitar o pacto que e meu esposo fizemos, então fiquei feliz com ela, mas não publiquei nada... Meus pais vieram almoçar comigo, estavam de passagem pela minha cidade (cidade vizinha da deles) e me deram a honra de tê-los comigo no almoço. Hoje também estou fechando a negociação do meu carro novo (1º carro depois de casada) por causa do bebê, meu primeiro presente pra ele... e que presente rs... Quero evitar qualquer esforço, qualquer coisa que possa prejudicar essa gestação que tem sido tão abençoada... Fui ao banco na maior correria, porque tive que sair no meio da tarde, e como uma moça responsável que sou, não queria deixar a loja sozinha, então fui na correria, não sei se foi pela pressa, nervosismo pq me deixaram esperando ou euforia pela negociação do carro, só sei que fiquei extremamente enjoada , nossa não sei como não coloquei o que tinha dentro de mim pra fora... pra ser bem sincera , ainda estou bastante enjoada... mas a água gelada me ajudou a controlar a situação.

Bom é isso... claro que ainda não vou postar, vocês estarão lendo futuramente vou também deixar com um diário pro meu bebê mas de qualquer forma o que vale é o carinho do registro.

Vou depositando aqui toda a minha vontade de contar pra alguém...rs...

Beijos enormes a todos... fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...