segunda-feira, 31 de maio de 2010

Presente de Deus!!! Meu carro novo!!!

Nossa gente , to feliz demais!!! Na sexta-feira 28 de maio sai da concessionaria com meu zerinho lindo... Nossa foi realmente a providência de Deus nos abençoando, logo que descobri a gravidez entendi que não poderia mais andar de moto e esse ja era um propósito que eu e o Ronaldo tinhamos no coração... Pois bem, descobri a gravidez na sexta, na segunda-feira ja dei início ao processo de financiamento do veículo com meu banco e pra glória de Deus, deu certo... digo isso porque vinha tentando tirar esse carro desde janeiro e nunca dava certo, mas dessa vez, Deus moveu para nos abençoar e abençoar o fruto do meu ventre que afinal é por ele que estamos nos dedicando e Deus nos abençoou com esse presente maravilhoso... Obrigada Senhor!!! Tudo tem o tempo certo e esse foi o tempo de Deus para nos abençoar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...