segunda-feira, 31 de maio de 2010

Passando mal... enjoos fortissimos...

Nossa gente, esse madrugada de sexta pra sábado 28 pra 29 de maio foi terrível... passei a noite toda acordada , parecia que eu ia sair voando... de tão inchada que estava... meu Deus!!! a sensação é que explodiria... às 04:30 da manhã não aguentava mais de tanta fraqueza... acordei o marido e pedi... Xero me leva pro hospital , não aguento mais... A fraqueza era tanta que eu quase não conseguia ficar de pé... então ele todo carinhoso, foi à cozinha e preparou uma canja deliciosa pra mim, pra que eu colocasse algo dentro do estomago e me sentisse melhor, foi só o que ficou... acho que foi feita com tanto amor que consegui comer e ficou no estômago, dai ele foi fazer algo na cozinha, e enquanto isso me recostei sentada na cama mesmo em uma almofada e apaguei... eu estava muito cansada, a noite inteira acordada... detalhe que sábado pela manhã teria que trabalhar... acredito que consegui dormir por 40 minutos... passado esse tempo, despertei... novamente um enjoo indescritível, ansias, corri pro banheiro... chamei o marido que estava em um sono tão gostoso... me deu pena, mas eu precisava dele... ele acordou e eu pedi... xero vamos... por favor me leva pro hospital... Nos arrumamos e tinha mais uma coisa que precisava ser resolvida, quem me substituiria no trabalho... liguei pra Regi (Gerente Administrativa) ela foi muito querida... bastante gentil e disse que iria encontrar alguém pra me cobrir, que eu nao me preocupasse... fui pro hospital...antes passei no trabalho pra deixar algumas orientações... Cheguei no hospital, expliquei que etou gestante e tiveram um certo cuidado comigo, mas de qualquer forma providenciaram exame de sangue e injeção de plasil com buscopan pra aliviar os enjoos... fiquei das 08:00 às 13:30 esperando uma resposta médica... eles identificaram 14.000 leucócitos no meu exame de sangue o que apresenta infecção... então me encaminharam pro obstetra... ele me examinou e me liberou, disse que pode ser uma gripezinha chegando... e me liberou... cheguei em casa tomei uma sopa e dormi a tarde toda... descansei... tava precisando... graças a Deus estou bem... e o carro foi uma mão na roda nesse momento...

Foi isso , vou postando no blog mais notícias... beijooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...