sábado, 22 de maio de 2010

Ah nova descoberta...

Pois é gente eu ja andava bastante desconfiada... Marquei direitinho todos os dias que eu e o maridão namoramos e acho que geramos nosso bebê no dia 02 ou 03 de maio... comecei então a perceber meus seios crescendo, leves ardidinhas nos bicos , veias bem visiveis, aureolas mais escuras, vontade de urinar com mais frequência que o normal , mas nada de absurdo também, uma coisa que me chamou a atenção foram as dores de cabeça, nossaaaaa... teve um dia que tive uma crise fortissima de enxaqueca, quase não podia levantar a cabeça... ai todos esses sintomas juntinhos me acenderam uma lamapadazinha... Será?! mas será vinha meio que acompanhado de uma certeza bem dentro do meu coração... Comecei a me cuidar sozinha sem comentar nada com ninguém... Andava de moto mais devagar, procurei alimentos bem propícios para o bebê, bastante legumes, comida com pouca gordura, enfim... evitei por graça e obra de Deus exercícios físicos que me exigissem esforçar o abdomen... Como Deus provê todas as coisas... eu tinha um treino bem pesado agendado na academia, porém cheguei lá e por estar meio tonta resolvi só caminhar naquele dia... fiquei caminhando por quase 1h e depois fiz bicicleta por mais 30 min. Treino leve , proprio pra uma grávida... De vez em quando chegavam clientes na loja e quando eu me levantava com rapidez para atendê-los sentia minha vista escurecer... pois é... que delícia... coisas de grávida. Na quarta feira dia 19/05 antes do meu marido viajar, viajou no dia 20/5 almoçamos juntos, no almoço coloquei um prato gigantesco, estava com muita fome... Ele me olhou e disse... mas como assim? Você vai comer tudo isso??? Dúvido!!! Eu respondi... Claro amor, tenho que comer por dois... na hora a ficha não caiu mas passados 5 segundos ele me olhou e perguntou : Tem bebê ai??? eu respondi: Amor estou sentindo a mesma certeza que senti naquela outra vez em que realmente estava grávida. Ele falou vamos esperar pra fazer os exames... Pois bem, ele viajou, fiquei sozinha... Na quinta-feira dia 20/5 às 05:00h o levei para o encontro do supervisor dele pra que fossem viajar, voltei pra casa descansei um pouco e logo acordei para ir trabalhar... quando acordei aquele enjoo matinal tenebroso... uhmmm logo pensei... ai ai ai, levantei , tirei a roupa e me olhei no espelho, meus seios estavam realmente gigantes...rs... dei um sorriso, fiz um carinho na barriga e fui trabalhar... passei um dia normal, vi no twitter que a Mariana Valadão estaria na igreja Embaixada do Reino de Deus então convidei minha mãe e a noite saí do trabalho, passei na casa da minha irmã pra tomar um café...afinal eu estava roxa de fome... grávida come de 2 em 2hrs... rs... Matei um pouquinho da saudade que estava sentindo dela... e fui pra igreja, chegando lá encontrei meus amores... meus pais que ja estavam me esperando... uma amiga da minha mãe que estava junto com ela me puxou pelo braço e disse que queria me mostrar uma pessoa... pessoinha... a netinha dela... a princesa mais fofa... bochechas vermelhas, olhos grandes... um amor... brinquei com ela um pouquinho mas logo começaria o culto então a deixei e fui tomar o meu lugar... Sentando , deram início a reunião e a Mari não conseguiu chegar a tempo devido o voo ter atrasado. Mas entrou então uma pessoa que amo muitoooo e acompanho desde a minha adolescência PG e Banda... nosssaaaaaa que saudade... me diverti , pulei muito com os rocks e adorei a Deus com os louvores mais lentos...foi muito bom... não fiquei até muito tarde pois fica longe de casa... Cheguei em casa o marido me ligou , conversamos um pouquinho e fui dormir, antes de dormir falei com o bb, fiz carinho na barriga e descansei... Acordei na sexta um poço de sentimentalismo kkkk tava arrasada por nada e por tudo... Queria chorar, ainda que não me dessem motivos eu só queria chorar, e acordar sem o marido só faz isso piorar... cheguei na loja fiz as tarefas diárias, e em meio aos meus emails, até respondi de forma risoida uma grande amiga por causa de política... veja até onde vai o sentimentalismo de uma grávida. Quando o dia acabou, fui pra casa , entrei na padaria pra comprar pão chorando kkkkkk... Pedindo pro marido chegar que eu não aguentava mais de saudade... Sai da padaria... chorando... kkkk... Cheguei em casa falei com meu cachorro , fiz um café, assisti a novela e nada dele chegar... quando o jornal ia começar ele chegou... ahhhh que delícia abraçar o meu amor... saudade enorme!!! Após o jornal terminar ele foi visitar a mãe dele que mora do outro lado da rua, e eu fiquei deitadinha no sofá... tirei um cochilo, estava um friozinho, chovendo lá fora... foi quando ressonando o Espírito Santo disse ao meu coração... Faça o teste de farmácia, você está mesmo grávida... fiquei pensando que não queria fazer... bastava ter aquela certeza dentro de mim (na verdade existia o medo da frustração)...rs... pensei, pensei, repensei... detalhe eu tinha um teste guardado em casa do mês anterior... que vi em promoção na farmácia por R$2,75 e comprei uns 3 kkk. Pensei imediatamente no meu cachorro, lembrei que havia me esquecido de colocar comida pra ele... logo então pensei... que mãe serei eu se nem do meu au au lembro de alimentar... quando me levantei bruscamente pra colocar a comida pra ele, senti uma forte fisgada na virilha direita, e a certeza tomou conta de mim... respirei fundo, falei pro bebê, calma que a mamãe vai andar devagar, não vai se esforçar, fui até a gaveta , peguei o teste, urinei e coloquei dentro do potinho... em questão de segundos vi a 2ª linha rosa aparecendo suavemente e ficando cada vez mais forte... entrei em estado nem sei de que... não sei explicar o sentimento... foi muito diferente da primeira... sem palavras... agradeci a Deus e ja consagrei meu filho à Ele!!! ... Pedi saúde para o meu bebê... Peguei o telefone e liguei pra minha sogra, ela atendeu, pedi que ela falasse pro Ronaldo vir pra casa arrumar uma coisa no chuveiro pra mim... sentei na cama e comecei a agradecer a Deus... fui tomada por um sentimento único e totalmente especial... ele chegou e me viu sentada na cama com a mão no rosto... perguntou-me : O que foi??? Levantei o rosto olhei nos olhos dele e disse... : Estou grávida!!! Os olhos dele brilharam... surpreso ele disse: Fez o exame? cadê? eu respondi ja seguindo em direção ao banheiro : Aqui!!! Quando ele viu o exame o rosto dele se iluminou mais do que ja estava, seus olhos brilharam, ele ficou todo vermelho, me abraçou dentro do banheiro mesmo e disse: Parabéns posinhaaaa!!!! Ficamos ali curtindo aquele momento juntos... Foi tão bom!!!! É tão bom!!! Logo fomos dormir, ele dormiu, eu fiquei em estado de alfa... quase toda a noite...Acordei hoje pela manhã, o enjoo pior ainda, como diz meu marido, agora que eu sei parece que os sintomas se acentuam mais... Estou aqui no trabalho escrevendo... Eu ainda não vou postar a notícia... optamos por aguardar um pouco , mas logo estarão lendo com certeza... Um grande beijo a todos... Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí...